Demi
Sinto meu rosto latejar, minha vista está escurecendo e todas as partes do meu corpo doem. Amarrada em uma coluna dentro de um apartamento que eu não faço ideia em qual parte de Seattle seja, senti mais um soco colidir contra meu estômago me fazendo instantaneamente cuspir sangue. Só consigo ter a imagem do rosto de Logan, sorrindo de prazer em estar me batendo brutalmente.
Quando cheguei em casa na madrugada de hoje, fui surpreendida por meu ex, ele me trouxe para um lugar que eu desconheço e acredito que esteja sendo torturada a pelo menos 2 horas, por puro ódio de Henderson de não aceitar o fim.
— Poderia ser bem mais fácil que isso. – Mais um soco dessa vez no lado esquerdo do meu rosto. – Mas você quis envolver outras pessoas, quis envolver aquela vadia da Cyrus e seu amigo mesquinho. – Agora seu joelho colidiu contra meu estômago me fazendo mais uma vez cuspir sangue. – Quer saber, você me cansou! – Soltou um tapa em minha bochecha e logo segurou meu rosto para encará-lo próximo. – Eu vou tomar alguma coisa, fica aqui quietinha que quando eu voltar tenho uma surpresinha. – Senti sua mão livre percorrer meu corpo e soltei mais minhas lágrimas.
Antes de se afastar senti o toque nojento de Logan, apertar meu seio me fazendo sentir mais nojo de sua pessoa e de mim mesma por nunca ter notado a pessoa horrível que ele é. Assim que Henderson fechou a porta me deixando ali sozinha soltei toda a tensão de meu corpo, sentindo minhas pernas fraquejarem e quase que desmaiar de tanta dor que sinto em meu corpo, encostei meu quadril na coluna que estou amarrada sentindo algo duro na lateral do corpo e de repente me lembrei que estava com meu celular no bolso.
Demetria, sua lerda! Com muito esforço e sentido a dor no meu corpo aumentar me contorci o máximo que pude para conseguir tirar o aparelho do bolso, assim que feito rolei a tela de contatos e cliquei na única pessoa que poderia me ajudar, mas antes que pudesse efetuar a chamada, me assustei com a volta de Logan, e então sem olhar ou pensar cliquei no contato mais próximo e guardei o celular novamente no bolso.
Minha espinha gelou quando senti o olhar de Logan em mim, está irreconhecível, parece que não dorme a dias e parece obcecado para tentar fazer o que quiser comigo. E isso é o que me deixa com mais medo.
Justin
Estou tão cansado e com tanta fome que poderia comer um daqueles lanches monstruosos de 25 cm. O dia foi cansativo Miley está tão preocupada com Demi estar indo e vindo do trabalho sozinha, que não consegue dormir direito e mesmo quando acaba as aulas ela fica na academia para fazer a única coisa que a deixa tranquila. Treinar. Eu sinceramente não entendo toda essa obsessão por Demi, ela é policial e pode muito bem se cuidar, tudo bem que o incidente de uma semana atrás não foi algo legal, mas vimos que a baixinha estava totalmente distraída e desprotegida, não poderia deixar nada acontecer com ela.
Mesmo sabendo que a proteção de Miley, é o que Demi tem de mais preciosos, as vezes a loira exagera nesse lado protetor. Quando cheguei em minha casa joguei minhas coisas pelo sofá mesmo e caminhei até a cozinha a procura de algo para comer. Sei que já de madrugada, mas ficar de companhia para Miley até ela cansar de se preocupar é exaustivo.
Rapidamente eu fiz um lanche para comer e peguei um suco, me sentei no balcão na cozinha e quando dei a primeira mordida naquele lanche que eu acredito que é o mais gostoso que já fiz em toda minha vida, escutei meu celular tocar. Mas será possível, não se pode nem comer mais as 3 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED (G!P)
FanfictionO que você diria se uma amizade sua de anos fosse realmente o amor da sua vida? Mas para que você notasse isso muitas pessoas a sua volta morreriam de maneiras misteriosas ou até mesmo algumas sumiram da noite para o dia, como se alguém estivesse cu...