Demi
Algumas Semanas Depois
Já faz algumas semanas que estou morando com Miley, e não há um dia que estejamos realmente felizes, eu nunca pensei que sair da casa dos meus pais fosse tão aliviado, mas quando passeis meus primeiros três dias ao lado de Miley – nem tão longe da casa de meus pais – me senti realmente livre e amada por outros olhos que não fossem de meus pais. Estou sentindo o que realmente é estar na vida adulta e mesmo que eu tenha uma pessoa como Miley, para me proteger e me fazer feliz, eu estou cada vez mais independente e já nem tiro tanto o tempo da loira para proteções que a mesma acha necessário.
Como, eu consegui fazê-la parar de me levar e buscar no trabalho e também consegui amenizar sua preocupação constante, já que estamos morando juntas isso a tranquiliza e claro me deixa muito mais confiante no meu dia a dia.
Agora estou no meu escritório no distrito resolvendo alguns relatórios que estavam pendentes, meus dias de trabalho têm sido ótimos desde que tive minha mudança de habitat. Meu chefe conseguiu achar um novo consultor para trabalhar comigo, o que levou a Chris voltar ao seu escritório e resolver seus próprios casos. Meu novo parceiro é legal, mas o que não suporto é o braço direito dele.
Wilmer Valderrama, é meu consultor de casos e seu braço direito Niall Horan é o mala que vem atrás apenas para concordar com as coisas que Wilmer fala. Além de serem um pau mandado do outro, simplesmente não conseguem aceitar um não como resposta, já ouvi inúmeras conversas das mulheres do distrito sobre eles, e ambos não dão o braço a torcer quando se trata de conseguir um encontro. Desde que chegaram a Seattle, não tem um dia que ambos não falam de mulheres ou de saírem depois do trabalho para pegar mulheres.
Sinceramente isso me enjoa, não entendo essa obsessão de ficar com muitas mulheres e conhecer exatamente todas as bocas femininas de Seattle. E o que vem mais me incomodando é o fato de Niall, não entender que eu não estou afim de me envolver com outras pessoas, e mesmo se quisesse a primeira pessoa que me viriam em mente seria Miley, e já conversamos sobre isso e não vamos forçar nada.
Mas tirando os babacas que meu chefe achou para trabalhar comigo, eu simplesmente me sinto realizada profissionalmente e não me vejo fazendo outra coisa que não seja trabalhando na polícia de Seattle. Escutei batidas na porta do meu escritório e autorizei a entrada, logo vendo Niall entrar junto a Wilmer.
— Detetive Lovato, o primeiro caso do dia chegou. – Niall com sua tonelada de topete se aproximou de minha mesa me entregando o envelope do caso.
— Esse vai ser fácil pra você, nem vai precisar da nossa ajuda. – Wilmer sorriu confiante para mim.
Meus olhos rolaram pelo papel do caso do dia, o pouco que vi já me deu a entender que foi uma traição, então para ter mais detalhes vou precisar ir a cena do crime.
— Sendo fácil ou não, preciso ir a cena do crime. – Me levantei pegando as chaves do meu carro e meu celular. – Qual dos dois idiotas vai comigo? – Encarei ambos.
— Horan, vai com você, eu preciso ajudar a Aguilera no caso que deixamos pendente ontem. – Wilmer explicou e então eu suspirei encarando Niall que me encara sem emoção apenas de braços cruzados.
— Então vamos. – Assenti saindo do meu escritório acompanhada pelos dois.
×××
Parei meu carro a frente da cena do crime, desta vez na zona leste de Seattle, um lugar muito temidos para os policiais aposentados e claro qualquer família tradicional americana. O lugar é um ponto fixo para todos os traficantes de Seattle, pouquíssimas pessoas passam por aqui já que o índice de roubos e acidentes propositais como: agressões e estupros, acontecem muito por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED (G!P)
FanfictionO que você diria se uma amizade sua de anos fosse realmente o amor da sua vida? Mas para que você notasse isso muitas pessoas a sua volta morreriam de maneiras misteriosas ou até mesmo algumas sumiram da noite para o dia, como se alguém estivesse cu...