Narrador
Os dias foram passando, cada um deles Miley fazia questão de acompanhar Demi a seu trabalho e quando a morena negava a presença de Miley, a loira seguia para se certificar de que nada estaria acontecendo com Demi. Mesmo que seu lado protetor seja gritante, havia outro motivo da obsessão de Miley em estar com Demi.
Ela queria saber todos os passos de Logan, queria saber onde e quando o americano estava e se estaria perto de Demi, já que jurou proteger a morena mesmo que exigisse suas mãos sujas. A loira poderia admitir que estava obcecada em acabar com a vida de Logan, mas não é apenas isso, sua vontade não é apenas advertir Logan pelo o que fez Demi passar e sim fazê-lo sentir o que a morena sentiu.
— Miley, eu disse que não precisava vir me buscar. – Demi repreendeu a amiga assim que finalizou mais um dia de trabalho e encontrou com a loira na saída do posto.
— Desculpa, eu me preocupei e acabei vindo por impulso. – Mais uma desculpa arranjada apenas para que a morena não suspeitasse de seu ato peculiar.
Miley, abriu a porta da BMW de Demi, para que ela entrasse e assim fez. Quando deu a volta no carro para entrar no banco do motorista, seu olhar de relance avistou Logan saindo do escritório que trabalhava junto a Demi. O americano encarou a loira com o maxilar travado e semblante irritado, os azuis de Miley analisavam Logan como se fizesse um checape no mesmo, vendo que tudo no rapaz a irritava plenamente.
Logan, entortou a boca para a loira e seguiu seu caminho até seu carro, Miley então entrou na BMW de Demi, e o olhar irritado da morena caiu sobre a loira, a deixando confusa.
— Que? – Franziu o cenho.
— O que eu disse sobre ficar encarando ele? – Repreendeu.
— Demi, eu poderia muito bem dar um jeito nele, o que ele fez com...
— Miley, isso já passou, por favor, não vamos voltar a falar nisso. – Pediu a morena impaciente arrancando o suspiro da loira. – Sabia que eu tive um dia muito estressante, você poderia me acalmar. – Virou o corpo para encarar a mulher no banco do motorista melhor.
— Como eu faço isso? – Sorriu a loira encarando os castanhos claros a sua frente.
Demi sorriu envergonhada e levou a mão a nuca de Miley, puxando a loira para um selar de lábios doce e simples. Mesmo que a morena esteja extremamente chateada e abatida devido ao incidente de Logan, ela não poderia negar que seu refúgio e conforto estão em Miley, e mesmo a loira sendo completamente protetora, ela se sente segura com esse lado.
×××
Os dias continuavam a se passar e a obsessão de Miley estava menor, depois das palavras de tranquilidade de Demi, a loira decidiu deixar que seu lado protetor falasse mais alto, voltando a querer que Demi fosse acima de tudo feliz, e sabia que fazendo as vontades da morena isso com certeza se concretizasse. Pelo menos era o que a morena queria que a loira acreditasse.
Certo dia no distrito da polícia de Seattle, Demi recebeu a companhia de Logan em seu escritório, e depois do dia do incidente esse foi o dia que eles ficaram cara a cara novamente. Demi, não poderia negar que estava com medo de ficar sozinha no mesmo ambiente com aquele homem, que ela antes pensava que conhecia bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED (G!P)
FanfictionO que você diria se uma amizade sua de anos fosse realmente o amor da sua vida? Mas para que você notasse isso muitas pessoas a sua volta morreriam de maneiras misteriosas ou até mesmo algumas sumiram da noite para o dia, como se alguém estivesse cu...