Protect

192 11 1
                                    


Demi

Meu dia começa a ser o melhor até hoje quando minha melhor amiga me acordou pulando na cama junto a mim. Todos os anos no dia do meu aniversário é assim, Miley me acorda super animada como se fosse o dia mais importante da minha vida, e ficou ainda melhor quando meu pai me chamou para um surpresa na garagem, eu achando que ele iria me colocar na frente muitas pessoas de pijama só para gritarem "surpresa", o julguei mal.

Cheguei no local com a ajuda de Miley, já que a mesma e meu pai insistiram para colocar uma venda em meus olhos, papai tirou o pano de meus olhos e eu pude ver a BMW M8 Coupé branca, estacionada com um grande laço vermelho por cima da mesma. Quando eu poderia imaginar que meu pai iria me dar um carro na vida, talvez só quando fizesse 22 anos e passasse no exame para ser detetive na polícia de Seattle.

— Feliz aniversário filha! – Sorriu largo Eddie vendo meus olhos se encherem de lágrimas e meu sorriso aparecer.

— Não brinca! – Disse desacreditada.

Me virei para meu pai e o abracei forte e profundamente, estou tão feliz e acima de tudo essa felicidade é por apenas ele e Miley estarem ali, só falta uma pessoa.

— Eddie, você prometeu dar o presente só depois do café. – Dianna, apareceu nos encarando. – Querida, bom dia e feliz aniversário. – Caminhou até mim com os braços abertos. Eu a abracei forte também a sentindo. – Agora que estamos todos aqui, vamos tomar café, não é porque é seu aniversário e primeiro dia de trabalho, que não vai se alimentar. – Avisou apontando o dedo e saindo sorrindo.

Eu suspirei sorrindo e me preparei para sair da garagem junto ao meu pai, porém fui puxada por Miley.

— Nós já vamos Eddie. – Miley sorriu para papai que assentiu feliz e logo saiu.

— Isso não é incrível! – Apontei animada para o carro. – Meu primeiro carro, Miley! – Me virei sorrindo para ela.

— Sim, isso é incrível! – Respondeu também animada, notei que ela estava segurando alguma coisa atrás de si, já que suas mãos estavam para trás. – Agora é minha vez de te dar meu presente. Não é um iate ou um jatinho, mas é algo importante pra mim. – Explicou nervosa.

— Você sabe que eu amo tudo que vem de você. – Coloquei as mãos na cintura sorrindo para os azuis brilhantes.

— Certo, então... Feliz aniversário. – Estendeu uma caixinha embrulhada no papel de presente.

Eu peguei a caixinha de suas mãos e não demorei a abrir a mesma, assim que tirei o embrulho, abri a caixinha de veludo vermelho vendo um lindo colar de ouro branco, com um pingente que havia um "D". Segurei a caixinha melhor para tirar o colar da mesma, meu sorriso já não cabia mais no meu rosto, demonstrando toda felicidade que sinto.

Miley se aproximou de mim e eu olhei em seus azuis intensos, não entendo como seu olhar pode ser tão penetrando quando os olho, é quase que uma hipnotização. Ela pegou o colar da minha mão e me pediu para virar, colocando a volta do meu pescoço que caiu perfeitamente bem em mim.

— Miley, ele é lindo. – Sorri me virando para ela.

— Olha o que tem atrás do D. – Apontou sorrindo com as bochechas avermelhadas.

Eu abaixei a cabeça e peguei o pingente virando o mesmo, ali havia escrito "Protect". Subitamente eu sorri e voltei meu olhar aos azuis.

— Isso é pra você lembrar que eu sempre vou estar aqui para te proteger. – Ela abraçou minha cintura se aproximando.

RED (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora