Natural

74 4 0
                                    



Demi

Um Mês Depois

Acordei com uma luz batendo em meu rosto, quando abri meus olhos com dificuldade consegui distinguir a janela aberta, a volta da minha cintura sentia um abraço protetor e não hesitei em sorrir largo. Devagar e cautelosa me mexi na cama para ficar de frente ao ser que eu me sinto mais protegida. Miley, ressonava tranquilamente, está frio e devido a isso suas bochechas estão vermelhas a deixando mais fofa que o normal, levemente toquei a ponta de meus dedos em seu rosto sentindo sua pele quente e arrepiada.

Senti seu abraço em minha cintura apertar levemente o local me fazendo suspirar e sentir que o sono da loira foi rompido, os azuis se abriram e eu não contive o sorriso. É tão bom vê-la acordar e é melhor ainda estar ao seu lado. Não acredito que quase perdi isso.

— Bom dia, babe. – Sussurrei apreciando os azuis.

— Bom dia. – Sorriu soltando a rouquidão matinal. – Está acordada a muito tempo?

— Na verdade não, acabei de acordar. – Disse simples. – Dormiu bem? – Passei meu polegar pelo lábio inferior dela.

— Claro, e você? – Seu olhar caiu em meus lábios.

Não consigo entender o que acontece comigo quando os azuis de Miley ficam olhando meus lábios fixamente, eu perco as palavras e sinto uma necessidade extrema de beija-lá. E como todas as outras vezes eu fiz exatamente isso, levei minha mão a nuca da loira e a puxei para um beijo de bom dia, não que eu não saiba me controlar, mas ela é a única pessoa que me causa essa vontade extrema. Gostaria de entender isso... mas acredito que seja por nossa amizade ser forte.

— Hum... Preciso ir trabalhar. – Soltei após separar nossos lábios.

— Não precisa não. – Abraçou minha cintura protestando.

— Ei, esse papel é meu. – Bati em seu ombro escutando sua risada abafada.

Por mais alguns minutos Miley e eu ficamos na cama apenas criando coragem para levantar e separar nossos lábios, e essa coragem não apareceria se não acontecesse o que vem acontecendo nesse último mês. Nosso beijo tem ficado mais quente que o normal, ontem a noite quando nos beijamos senti uma vontade imensa de acabar com meu lado santo com Miley, mas quando senti que as preliminares estavam prestes a começar, fiquei com medo de como Miley reagiria e então recuei com a desculpa que estava cansada.

Não entendo o que acontece comigo, meu corpo e algo dentro do meu peito ficam sem controle quando Miley está assim comigo, mas meu subconsciente sabe que é errado, se fizermos isso nossa amizade pode acabar e eu não quero que isso aconteça por um desejo natural do ser humano. Mesmo que eu prefira romper minha santidade com Miley do que com qualquer um, eu coloco nossa amizade a frente. Ainda que com ela eu tenha mais confiança do que com qualquer um.

Quando senti a mão de Miley em minha barriga por debaixo da blusa do pijama, eu suspirei e separei o beijo. Um sorriso escapou por meus lábios, não sabia bem porque estava sorrindo mas quando fui retribuída por Miley, meu peito esquentou e eu fiquei em transe. É tão natural o que o sorriso dela me causa que eu cederia facilmente, mas não posso colocar nossa amizade em risco. Me levantei após deixar um leve selinho nos lábios de Miley e caminhei até o banheiro do quarto da loira para me aprontar.

Além de minhas vontades, tenho meus deveres, e não deixaria eles para trás por causa de confusões com meu subconsciente.


RED (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora