Demi
Uma Semana Depois
Já não aguento mais viver minha vida, não sei quantas vezes cogitei o suicídio só essa semana, não sei por quanto mais tempo posso aguentar viver com Wilmer, não aguento suas chantagens e atitudes, não aguento mais fazer sexo contra minha vontade, não aguento nem sequer mais olhar na cara dele. Mas, o que eu não faria para mantê-lo longe de Miley? Tudo o que tenho aguentando foi apenas para mantê-la segura e longe de problemas, sei que que por causa de seus homicídios Miley, apodreceria na cadeia.
Não consigo imaginá-la nessa situação, fiz muito esforço para esconder todas as provas que acusam Miley, e não será um bosta como Wilmer que vai fazê-la ficar naquele lugar horrível. Eu apenas luto dia após dia para que ele esqueça essa obsessão de me ter para ele e deixe Miley em paz, mas parece que quanto mais dias passam mais sua loucura aumenta. Porém, tive a sorte de Wilmer ter recebido um caso em San Francisco, então ficaria essa semana fora, poderia voltar a ver meus amigos e meus pais novamente, e pelo menos por alguns dias fingir que tudo o que estou passando é apenas um pesadelo.
Agora estou a caminho da casa de meus pais, não tenho palavras para descrever a saudade que estou de mamãe e papai, não os vejos a semanas e a última vezes acabou sendo por alguns minutos já que desviei o caminho do trabalho para passar na casa de ambos e vê-los, mas também não posso negar que também passei para ver se conseguiria ao menos ver a loira que um dia foi minha.
Também quando vou a casa de meus pais é para matar a saudades de Floyd e Batman, que acabei deixando na casa deles já que estou sendo impedida a todo momento por Wilmer e sua obsessão maluca. Amo ver meus bebês e claro pelo fato de me deixaram mais perto de Miley, principal Floyd, que tem olhos azuis que lembram os da loira e o jeito brincalhão é uma característica dela também.
Sei que a culpa de nossa separação foi minha, mas não posso me culpar tanto, Miley desobedeceu meu único desejo, me fez sentir impotente e me decepcionou, ver Horan, falar aquelas coisas e estar naquele estado acabou me deixando abalada e não teria provas contrárias. Mas eu imagino todos os dias qual seria sua desculpa, e olhando minha vida agora, tenho certeza que a desculparia nas primeiras palavras.
Parei minha BMW, em frente a casa de meus pais e antes de sair do carro tentei achar algum vestígio de Miley, e mais uma vez nada a casa que um dia chamei de nossa junto a loira, parece abandonada, e já do lado de fora parece não ser a mesma casa de antes. Depois de alguns minutos esperando algum vestígio de Miley, decidi esquecer essa ideia já sabendo que ela não estaria lá, peguei a chaves do carro e sai do veículo.
Entrei na casa de meus pais já sentindo um cheiro delicioso vir da cozinha me fazendo sorrir instantaneamente,como sinto falta da comida de mamãe. Logo escutei as unhas de cachorros raspando o chão, insinuando que Floyd e Batman vinham rápido de encontro a mim, e quando me viram da entrada da sala não demoram a correr e pular em mim, me arrancando risadas naturais que tenho apenas com eles.
— Batman! Floyd! – Gargalhei me abaixando para acariciar os dois. – Cadê o vovô ea vovó? – Brinquei ainda rindo do desespero de ambos.
Me levantei ainda com a euforia deles ao meu redor e caminhei até a cozinha já sabendo que Dianna e Eddie estão lá.
— Olá família.– Sorri largo ao ver papai sentado à mesa.
— Querida, que bom veio. – Levantou-se caminhando a minha direção com os braços abertos e sorriso no rosto.
— Que saudades.– O abracei profundamente descarregando minha saudade.
Se não estivesse lutando tanto internamente contra minhas emoções, tenho certeza que estaria chorando agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED (G!P)
FanfictionO que você diria se uma amizade sua de anos fosse realmente o amor da sua vida? Mas para que você notasse isso muitas pessoas a sua volta morreriam de maneiras misteriosas ou até mesmo algumas sumiram da noite para o dia, como se alguém estivesse cu...