Demi
Tantos anos conhecendo Miley como a palma da minha mão e nunca realmente sabendo sobre seus reais sentimentos por mim. Toda aquela proteção, toda aquela atenção e jeito único de cuidar de mim, todos esses anos desde criança Miley foi sempre o meu anjo da guarda, e agora que sei sobre o que ela sente por mim, me acendeu algo dentro do peito. Miley, sempre se sacrificou muito por mim, colocando sua vida em risco e até mesmo prejudicando a vida de outras pessoas para me ver bem, isso me fez perceber que eu também a amo, não que eu já não suspeitasse de meus sentimentos, mas acredito que isso veio para abrir meus olhos.
Agora com toda a certeza de meus sentimentos e certeza dos sentimentos de Miley, eu posso me envolver com alguém sem medo de me machucar mentalmente e fisicamente. Mas a única certeza que não tenho ainda é sobre intensificar meu envolvimento com Miley, não que eu não queira intensificar o que temos – porque eu quero – mas eu tenho tido um dedo podre para relacionamentos e com certeza ainda não superei o que aconteceu no dia da boate. Não pelo simples fato de mim sofrer uma tentativa de estupro, mas sim pelas coisas que Miley me disse e as coisas que a vi fazendo com a loira atirada naquela noite, então ao menos que minhas inseguranças vão embora, não posso arriscar intensificar e acabar perdendo Miley de vez.
Agora estou na cozinha da minha nova casa com um sorriso no rosto por simplesmente não consegui conter minha felicidade. Depois da noite passada que finalmente tirei um peso das costas e com plena certeza de que Miley é a pessoa certa, eu não consigo não expressar minha felicidade, me sinto aliviada por sua paciência e calma comigo na noite de ontem, que me fez ter mais certeza de que ela é a pessoa certa que quero na minha vida.
Preparando o café da manhã para mim e Miley, senti mãos rodearem minha cintura em um abraço acolhedor e cheio de carinho, a respiração leve batendo contra meu pescoço me fez fechar os olhos, sentindo todos os pelos de meu corpo arrepiar, os braços de Miley a volta da minha cintura me apertaram me fazendo sentir seu corpo quente e seu coração bater frenético – como o meu – contra minhas costas.
— Bom dia. – Sua rouquidão soou ao pé do meu ouvido.
— Bom dia, babe. – Sorri encolhendo os ombros em seu abraço.
— Porque levantou, senti sua falta. – Admitiu doce e sincera.
— Queria ficar pra sempre no sofa? – Brinquei me virando de frente para ela.
— Com você? Ficaria em qualquer lugar para sempre. – Seus azuis brilharam me deixando brevemente sem palavras.
Acariciei seu rosto levemente com meu polegar, tento a todo momento descobrir se ela realmente é real e se em algum momento ela vai virar e dizer que tudo isso é uma brincadeira, mas a cada segundo que se passa e ela se mantém em silêncio deixando suas palavras mais intensas e verdadeiras, me deixando cada vez mais encantada com sua pessoa. Lentamente eu me aproximei de seus lábios e iniciamos um beijo calmo e cauteloso, meus abraços rodearam seu pescoço e eu senti suas mãos firmes em minha cintura apertando levemente me fazendo suspirar contra seus lábios. Em uma fração de segundos nos separamos trocando a intensidade dos castanhos com azuis.
— Eu te amo. – Soltei em meio a um suspiro.
— Eu também te amo. – Admitiu a rouquidão. – Então, vai querer ajuda para trazer suas coisas? – Senti suas mãos em minha cintura fazer um breve carinho.
— Claro, vai ser legal. – Sorri aceitando sua companhia. – Agora que vamos morar juntas eu vou poder te dar vários beijos. – Segurei seu rosto roubando um selinho.
O sorriso de Miley cresceu em seu rosto e iniciamos um beijo doce. É incrível o quanto estar com Miley me faz bem e me deixa calma, o afeto que criamos todos esses anos não deixam que as coisas como estão agora fiquem estranhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED (G!P)
FanfictionO que você diria se uma amizade sua de anos fosse realmente o amor da sua vida? Mas para que você notasse isso muitas pessoas a sua volta morreriam de maneiras misteriosas ou até mesmo algumas sumiram da noite para o dia, como se alguém estivesse cu...