Demi
Acordei pela manhã, sentindo braços possessivos a volta da minha cintura e um respiração relaxante de sono profundo, batendo contra meu ombro. Meu sorriso brotou pela primeira vez em muitas manhãs de sofrimento que tive, nunca foi tão relaxante acordar e ter a certeza de que Miley, está comigo e é minha por completo, virei meu corpo de frente para a loira, e notei seus curtos cabelos loiros caídos de forma bagunçada em seu rosto, olhos fechados e respiração leve indicando seu sono.
Levemente eu levei minha mão esquerda ao seu rosto e tirei algumas mexas de seu cabelo da frente de seu rosto, me dando a visão privilegiada de sua beleza angelical. Não existe ser mais perfeito do que Miley, eu poderia ter muitos conceitos positivos sobre ela, mas nenhum é claro o bastante quanto o amor que sinto por ela, apenas esse sentimento pode explicar o quanto ela me faz bem e feliz.
Depois de alguns minutos acariciando a pele macia do rosto de Miley, senti seu abraço me aperta, indicando que o sono da loira havia sido rompido. Seus azuis se abriram lentamente, me fazendo sorrir largo devido ao brilho intenso que eles transmitem quando me olham assim.
— Desde quando trocamos os papéis. – Ela sorriu encantadora.
— Desde quando você dorme mais do que eu. – Expliquei sorrindo também.
Miley, abraçou meu tronco afundando o rosto entre meu pescoço, senti o cheiro de seus cabelos m e deixando em um leve transe apaixonante, como se isso me relaxasse e me deixasse extremamente bem comigo mesma. Após alguns minutos abraçadas, escutamos o celular de Miley tocar na mesinha ao lado da cama, ela virou o corpo para pegar o aparelho, e me mostrou o nome de Chris, ligando para ela. Os azuis me Miley, vieram a mim e notei sua feição séria dominar seu rosto, ela atendeu a ligação e colocou no viva-voz.
— Oi Chris, bom dia. – Miley cumprimentou com a voz rouca.
— Oi loira. – Chris suspirou pesado. – Já tenho as informações que me pediu. – Avisou.
Mais uma vez Miley e eu nos encaramos, dessa vez foi minha vez de ficar serie e muito preocupada. Me fazendo questionar, o que mIley, havia pedido a ela?
— E então? – Miley se sentou na cama.
— Wilmer, fugiu para Madison Park. Não está se movimentando muito, mas algumas policias do local me disseram que viram o carro dele muitas vezes pelas redondezas. – Explicou me fazendo sentar ao lado de Miley na cama. – Demi, está com você? – Questionou.
— Sim Chris, estou aqui. – Apoiei o queixo no ombro de Miley, encarando o celular na ligação.
— Eu estou indo ai com Justin, precisamos falar com vocês. – Suspirou me deixando mais nervosa ainda.
— Estaremos esperando. – Miley avisou.
— Faz alguma coisa pra mim comer, porque o assunto exige comida. – Justin soltou nos fazendo rir fraco.
Depois que nos despedimos, Miley soltou o celular ao meio das cobertas e suspirou pesado. Claramente está tensa com o que está por vir, e de certa forma eu estou mais tensa do que ela. Por algum motivo sinto que Chris, tem alguma catástrofe para nos contar. Após ficarmos alguns minutos nos curtindo na cama, levantamos e decidimos preparar o café, já que se Justin chegar e não ver pelo menos algo para beliscar ficaria falando sobre isso o resto da vida.
Depois de alguns minutos preparando o café junto a Miley, escutamos a campainha tocar e fomos juntas até a porta para abrir a mesma, já sabendo que Justin e Chris estariam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED (G!P)
FanfictionO que você diria se uma amizade sua de anos fosse realmente o amor da sua vida? Mas para que você notasse isso muitas pessoas a sua volta morreriam de maneiras misteriosas ou até mesmo algumas sumiram da noite para o dia, como se alguém estivesse cu...