Miley
Com a luz que vinha da janela aberta do meu quarto, eu acordei com minha cabeça latejando e meu corpo dolorido, senti que meu corpo estava vestido me dando a certeza de não transei com ninguém noite passada, porém sinto um peso a mais na cama o que me faz pensar que talvez tenha dormido antes mesmo de transar.
Ainda sentindo a dor, me virei na cama encarando o corpo de Demi deitado de bruços, brevemente eu arregalei os olhos me lembrando da noite de ontem. Depois da minha discussão com Demi na boate, ela saiu de lá completamente chateada comigo, o que me fez mesmo estando bêbada ir atrás dela para que não ficássemos brigadas. Até porque a amizade de Demi é o que mais me importa.
Porém quando peguei seu carro e saí pela ruas a sua procura, acabei estranhando um carro parado de frente para um beco, o que me deixou mais aflita foi ter escutado gritos e ter reconhecido que eram de Demi. Eu não faço ideia de quem fosse aquele homem repugnante, mas me lembro bem de ter sentido muito prazer em ter esmagado seu corpo contra a parede daquele beco.
O corpo de Demi começou a se mexer e quando a mesma se virou, consegui ver seus pequenos castanhos de sono e a lateral de seu rosto levemente avermelhada por provavelmente aquele homem ter lhe batido.
— Bom dia, babe. – Ela sorriu fraco com a voz sonolenta
— Bom dia. – Sorri por saber que aparentemente ela está bem. – Se sente bem? – Questionei atenciosa.
— Meu estômago dói um pouco, mas me sinto bem. – Reclamou fazendo uma cara de dor ao se mexer na cama. – E você? Como se sente? – Acariciou meu rosto.
— Bem. – Sorri confiante.
Ficamos nos encarando por alguns segundos, com oportunidades como essa que eu registro cada detalhe do rosto de Demi, e chego a conclusão de que não a defeito algum nela. Nosso silêncio se prolongou e então por algum motivo o olhar de Demi passou a me constranger o que resultou no meu rosto quente e provavelmente avermelhado.
— Vamos descer e tomar café. – Aconselhei me preparando para levantar.
Senti a pequena mão de Demi segurar meu braço o que me fez encará-la de imediato
— Sem beijo de bom dia? – Sua voz rouca e calma me arrepiou por inteira.
Senti meu coração acelerar e com isso sorri me aproximando da baixinha. Levemente eu toquei seus lábios sentindo o quanto são doces e macios, o quanto seu beijo me causa sensações únicas e eletrizantes, me deixando nervosa e calma ao mesmo tempo, como se seu beijo me dominasse e apenas com ele consigo me sentir viva e feliz.
Quando o ar nos fez falta eu me separei brevemente dela apenas para que meus azuis se encontrassem com seus castanhos brilhantes que tanto me fascinam.
— Vamos tomar café?
Me levantei sentindo que minha ereção matinal já não é mais tão matinal assim. Não quero sentir a rejeição de Demi a esse requisito novamente, tirando o fato de que ela provavelmente deve estar em choque por conta do que aconteceu essa madrugada, então eu vou respeitar seu espaço e minha saúde mental.
Nós descemos para a cozinha onde preparamos nosso café ao meio de um silêncio que por mim está me incomodando completamente. Gostaria de saber o que ela está pensando. Então quando alguém bateu na porta suspirei de alívio pois sairia do clima que estou com Demi. Caminhei até a porta e assim que abri a porta Justin junto a Christina me olhavam sérios com um misto de indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED (G!P)
FanfictionO que você diria se uma amizade sua de anos fosse realmente o amor da sua vida? Mas para que você notasse isso muitas pessoas a sua volta morreriam de maneiras misteriosas ou até mesmo algumas sumiram da noite para o dia, como se alguém estivesse cu...