oi!
essa foi bluequarantine. woah... eu nem pensava que realmente chegaria à dizer isso. a dizer que terminei, que eu realmente consegui concluir essa história como eu queria.
embora não tenha sido uma fanfic muito longa, eu tomei um bom tempo dos últimos meses pensando nela, escrevendo no metrô, escrevendo nas pausas do trabalho, escrevendo de madrugada no calor do meu quarto. e é exatamente por isso que eu agradeço cada um de vocês pelo tempo em que dedicaram à leitura dela.
namjoon não confiou no tempo ao mesmo tempo em que confiou cegamente em uma pessoa que ele nem conhecia. e pra mim, esse foi o maior erro dele. não podemos criar pra gente uma imagem do que as pessoas são. sim, muitas vezes isso é algo automático. mas e se tentarmos quebrar esse "instinto" dentro de nós, aos poucos?
sabe, se apaixonar por quem você criou na sua cabeça é perigoso. é perigoso pra nós também, fãs, que amamos incondicionalmente o bangtan. a gente nunca sabe de nada.
eu sempre coloquei pessoas acima de mim, num pedestal, como se eu sempre fosse pior do que elas. principalmente com pessoas que nitidamente me usavam. então eu percebi, por que eu estou fazendo isso? ficar sozinha é difícil, mas por que estou me submetendo à isso?
foi isso que o namjoon fez por ele. ele também percebeu que precisava ir embora de algo que não lhe cabia.
o tempo pra mim é absoluto. e não porque ele nos cura, mas o tempo nos dá a chance de reviver nossos momentos o tempo todo; refletir e seguir em frente.
ele pode significar que você está atrasado pro trabalho, mas, ei, quanto tempo você lutou pra conseguir esse trabalho?
então, mesmo que muitos pensamentos do joon me pertençam também, temos nossas diferenças.
eu gosto de tratar meus personagens quase como gente, porque essa é a melhor forma de discernir suas personalidades. e foi isso que eu tentei fazer com blue. talvez eu tenha falhado, talvez não, mas eu estou muito orgulhosa de cada pontinho final colocado nessa fanfic.
eu sei o que muitos devem estar pensando: e o jimin????
é, gente, e o jimin?
bom, a história pode se passar em terceira pessoa, mas o ponto de vista sempre foi o do namjoon. e eu acho que se estamos assistindo ao namjoon e ele não sabe de tudo, por que nós temos o direito de saber? se jimin não se abriu dessa forma, como é que poderíamos saber?
não podemos. essa não é a historia do jimin, é a história do namjoon.
quis dar ao namjoon uma esperança, uma vida de verdade, porque muitas vezes ele se perguntava: isso é viver? então jungkook e seu emprego são as coisas que devem mostrar pra ele o que é viver. e eu espero que ele consiga.
adicionalmente, podem deixar suas teorias sobre o jimin aqui! quem estiver perto vai receber um coração vermelho, e quem estiver longe um azul. isso é tudo o que eu posso fazer.
mais uma vez, essa foi bluequarantine! obrigada por todos os que leram até o final, principalmente àqueles que fizeram questão de me dizer o quanto gostaram da história. foi muito importante pra mim e vai continuar sendo sempre, vocês não tem ideia do que isso mudou na minha vida, do quanto me apoiei nisso aqui. eu vou sentir falta de escreve-la porque era onde eu desabafava muita coisa, porque era onde eu recebia os comentários de vocês e pensava: puxa, talvez eu não seja de todo ruim.
por isso, obrigada.
acompanhem minhas outras obras, nesse perfil e no MINIMONIAC também!
até mais!,
ade
🧚🏾♀️tt: broken4racha
ccat: brokenracha
VOCÊ ESTÁ LENDO
bluequarantine {minjoon}
Fanfictionkim namjoon via park jimin como arte. no entanto, nem sempre a nossa percepção sobre uma peça é a realidade do autor. [minjoon-angst-shortfic]