Capítulo 2

41 4 0
                                    

Música: John Berry - Your Love Amazes Me.

***

Na manhã seguinte, Tina entrou em contato com Bárbara sua ginecologista e marcou um horário, Daniel ligou para o escritório e avisou que ele e a esposa não iriam trabalhar naquele dia, depois ligou para Roger, seu irmão e sócio para pedir que o representasse na reunião daquela tarde já que depois que saíssem do consultório da médica, ele e Tina tirariam um tempo para relaxar e passear um pouco, coisa que não faziam já alguns meses, queria ficar sozinho com a esposa, mimá-la, levá-la ao shopping, assistir  um bom filme, coisas simples, mas que a deixaria feliz.

Bárbara era amiga da família há anos e ficou feliz em confirmar a chegada do primeiro filho de Daniel e Tina já que os conhecia desde a adolescência, sabia de todo o sofrimento pelo qual Tina havia passado, constatar a felicidade do casal ao ver pelo monitor do Ultrassom o pequenino ser que era o resultado de um grande amor, era muito gratificante para sua profissão.

Daniel fez muitas perguntas para a Bárbara, eram tantas as dúvidas, ele também se preocupava muito com todas aquelas tonturas e náuseas que Tina sentia, iria demorar muito para passar? Teria alguma coisa que pudesse fazer para aliviar aquele desconforto?
Mas Bárbara explicou tudo, com muita paciência, como Tina estava grávida de apenas 10 semanas, ela acreditava que esse mal estar passaria logo, e claro repousar um pouco mais, desacelerar o ritmo de trabalho, procurar dormir ao menos uma hora após o almoço, tomar as vitaminas necessárias, Daniel prometeu fazer com que as recomendações de Bárbara fossem seguidas à risca para que sua esposa tivesse uma gestação tranquila e o mais confortável possível.

Mas uma coisa era preocupante, Tina estava com a pressão arterial um pouco alta, Bárbara recomendou que definitivamente ela não podia passar por momentos estressantes e de maneira nenhuma ficar nervosa.
Daniel ficou muito preocupado por isso, precisava conversar com Cristal e com seus pais para que o ajudasse com Tina, ela era teimosa, ele queria que ela ficasse uns dias em casa, longe da empresa, para que pudesse descansar, mas ela não queria ficar longe do trabalho, ainda mais agora que estavam prestes a fechar um grande negócio com o governo.

Isso também estava preocupando Daniel e Roger, estavam recebendo ameaças por causa desse contrato. Daniel não contara nada a Tina porque não queria preocupá-la, Daniel desconfiava que alguém no escritório passava informações para a empresa concorrente, então, por esse motivo, apenas ele e Roger estavam por dentro de toda a transação, ele achou melhor que ela não soubesse porque não confiava em Sophia sua assistente, mas Sophia soube conquista-la.

Daniel e Roger contrataram um detetive para investiga-la não sabia o porquê, mas Daniel achava que Sophia escondia alguma coisa, sem contar que ele percebera que ela dava em cima apenas de homens casados e com dinheiro.

***

Tina e Daniel passaram o dia inteiro juntos, foram no shopping, comeram em um restaurante familiar que gostavam, foram ao Central Park e ficaram apenas sentados em um banco abraçados e olhando as diversas pessoas que passavam por eles.
-Está feliz minha linda?
-Sim amor, estou muito feliz. E você?
Colocando a mão em sua barriga ele deu aquele sorriso lindo que ela tanto amava e respondeu.
-Acho que o que sinto é mais do que felicidade, ter você ao meu lado e agora um filho, era tudo o que eu precisava para estar realizado.
-Eu só quero te pedir uma coisa muito importante Tina.
-O que Daniel?
-Que você me prometa que vai me contar tudo o que sentir, que não vai me esconder nada, absolutamente nada, eu não quero que nada de ruim aconteça a você ou ao bebê, não quero que fique preocupada pelos cantos sofrendo sozinha, por favor me prometa.
-Tudo bem meu amor, eu prometo, não vou ficar sofrendo sozinha e te contarei absolutamente tudo o que me acontecer.
-Vamos para casa? Você precisa descansar. Deborah disse que faria uma comidinha bem gostosa pra gente.
-Vamos, eu estou mesmo me sentindo um pouco cansada.

Amor Acima de TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora