Música: Edward Reekers - The Words To Say I Love You.
***
Saindo da sala de Roger, Daniel pediu para que Patrícia fizesse uma ligação para seus pais, precisava falar com eles, pedir para que viessem.
-Daniel, ligação completada na linha dois.
-Obrigado Paty!
-Filho? Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Você nunca liga aí do escritório.
-Pois é mãe, eu liguei porque preciso que venham para cá, tem como?
-Claro meu filho, mas aconteceu alguma coisa? A Tina está bem?
-Então, ela está de repouso, não pode nem vir para o escritório, ela passou mal ontem, a pressão estava um pouco alta e ela teve um pequeno descolamento na placenta.
-Ela teve algum aborrecimento?
-É, teve sim, mas eu conto quando chegarem.
-Eu vou falar com seu pai e se tudo der certo, a gente vai depois de amanhã, pode ser?
-Claro, claro mamãe, pode sim!
-Eu ligo para confirmar. E cuida direitinho dela, viu?
-E quando eu não cuido?
-Tá certo, dá um beijo nela e nos seus outros irmãos.
-Nos meus outros irmãos? A senhora está contando como se ela fosse minha irmã também?
-Pela justiça são sim. Vocês têm o mesmo sobrenome.
-Claro, somos casados. -- às vezes ele gostava de atormentar sua mãe com esse assunto.
-Engraçadinho, você entendeu.
-Está certo mamãe, eu dou um beijo nos meus irmãos e um beijo especial na minha esposa. -- ele riu divertido ao ouvir sua mãe bufar do outro lado da linha.
-Tudo bem Daniel, faça como quiser, agora eu tenho que terminar o almoço para seu pai, um beijo filho e fica com Deus, se cuida e cuida bem da Tina.
-Tchau mamãe um beijo para o papai. Até a depois de amanhã!
Desligou e discou o número de sua casa, precisava saber como Tina estava. No terceiro toque Debbie atendeu.
-Residência dos Foster.
-Sou eu Debbie, a Tina está bem? O que ela está fazendo?
-Ela está tomando banho menino Daniel, quer que eu leve o telefone pra ela?
-Sim, eu preciso falar com ela.
Debbie subiu as escadas em direção ao quarto dos patrões.
-Tina, é o menino Daniel no telefone, ele quer falar com você.
-Tudo bem Debbie, eu estou na banheira, pode entrar.
Debbie entrou e entregou o telefone a ela saindo em seguida.
-Oi meu amor, que bom que ligou.
-Está tudo bem meu anjo?
-Está, eu estou tomando um delicioso banho de banheira.
Imaginando a cena, Daniel sentiu seu membro aumentar de tamanho dentro das calças.
-Isso amor, judia bastante vai!
-Judiar? Mas, eu não fiz nada!
-Só em imaginar você nua na banheira, tocando seu corpo, eu fico numa situação bastante complicada sabia? -- ela riu deliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Acima de Tudo
RomanceSinopse: Uma tragédia trouxe Christina ao seio da família Foster, no entanto, Tina não contava se apaixonar pelo irmão de sua amiga, e porque não dizer, seu irmão de criação? Lutou contra esse sentimento, mas acabou perdendo a luta. Daniel e Tina, u...