Música: Mike Pinera - Good Night, My Love, Good Night.
***
Daniel acordou pela manhã e viu que Tina ainda dormia tranquilamente, deixou-a dormir e foi tomar um banho, nesse dia iria começar a pôr em prática a ideia que tivera, iria contratar seguranças para sua casa e para protegerem sua mulher, outra coisa que iria fazer urgentemente seria pedir uma liminar para que Sophia não se aproximasse mais de nenhum deles.
Patrícia quem lhe dera essa ideia e com as fotos que ela mesma entregou a Tina e que Roger guardou, mais as provas que o detetive conseguiu reunir, achava que conseguiria facilmente, ainda poderia contar com o fato de que Bárbara poderia provar que Tina passou mal depois da visita dela naquela noite.
Conversaria com seu advogado e veria o que poderia fazer nesse sentido. Terminou o banho e vestiu um terno, hoje com certeza o dia seria longo, Tina ainda dormia, se aproximou devagar e depositou-lhe um selinho de leve nos lábios.
-Te amo muito meu anjo, vou fazer de tudo para que aquela cobra nunca mais se aproxime de nós. Eu não vou perder você minha querida. -- ele disse baixinho como se fosse para si mesmo. Olhando-a mais uma vez da porta, desceu para tomar o café da manhã.
-Bom dia meu filho! -- cumprimentou Theodore saindo do escritório.
-Bom dia pai, dormiu bem?
-Como uma pedra, finalmente, agora com Tina em casa, as coisas se ajeitam.
-É verdade, eu também consegui dormi bem. Bom dia mamãe, Debbie.
-Bom dia filho!
-Bom dia menino Daniel!
-E Tina, está dormindo?
-Sim, eu não quis acordá-la, ela dormiu tão bem.
-Sim é o melhor, quanto mais ela descansar será melhor.
-Eu resolvi contratar seguranças aqui para casa e também vou conversar com Brady que é o advogado da empresa uma maneira de pedir uma liminar contra Sophia, não quero mais que ela se aproxime de mim e muito menos da Tina.
-Faz muito bem filho, sua mulher precisa de tranquilidade.
-Ela sabe disso, mamãe e está fazendo de tudo para esquecer o que aconteceu, ela não quer saber nada sobre o passado de seu pai, diz que não se interessa por isso, só o que quer é que Sophia pague pelo que ela fez com mãe dela. Para Tina a única que interessa é sua mãe, o pai ela apagou do coração, o único pai dela é o senhor.
-E eu a amo como nossa filha.
-Ela sabe disso papai e é por isso que ela está se fortalecendo, por causa do nosso amor.
No quarto Tina acordava para mais um dia, passou a mão ao seu lado e sentiu o lugar de Daniel vazio, olhando as horas no celular viu que já era hora mesmo dele ir trabalhar, passando a mão na barriga acariciou-a levemente sorrindo, sentiu novamente aquele estremecimento como se fosse o bater leve de asinhas de borboleta dentro do ventre, não estava imaginando coisas, seu bebê estava começando a se mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Acima de Tudo
RomanceSinopse: Uma tragédia trouxe Christina ao seio da família Foster, no entanto, Tina não contava se apaixonar pelo irmão de sua amiga, e porque não dizer, seu irmão de criação? Lutou contra esse sentimento, mas acabou perdendo a luta. Daniel e Tina, u...