Música: Michael Bolton - Said I Loved You But I Lied.
***
Daniel chegou na empresa e foi direto para a sala de seu irmão, nem esperou ser anunciado por Kate sua secretária.
-Roger, bom dia!
-Bom dia meu irmão, tudo em cima? E minha irmãzinha grávida está bem?
-Apesar dos enjoos ela está bem, mas virá só à tarde, eu pedi que ela, ao menos essa semana ficasse em casa na parte da manhã.
-Ótimo, é bom mesmo ela descansar e ficar bem longe daquela pessoa.
-Pois é, ainda mais que ela está com hormônios a flor da pele, por isso já vou avisando que cuidado com o que falar com ela, qualquer coisa é motivo para ela chorar.
-Pode deixar, você sabe o quanto eu a amo e não quero que nada a magoe.
-Ok. Então, que horas saímos?
-Às três, está bom para você? Vai ser lá no meu apartamento, achei melhor lá.
-Tudo bem!
-A Cristal chega logo, ela só ia passar lá no seu antigo emprego para resolver tudo e vinha direto pra cá.
-Ótimo, qualquer coisa estou na minha sala.Daniel saiu da sala de seu irmão e foi em direção a sala de Tina precisava fazer uma coisa, não encontrou Sophia na sala dela, porém, abrindo a porta da sala de sua esposa, encontrou-a sentada na mesa de Tina.
-O que faz aqui?
-Ah, me desculpa Daniel, mas é que eu precisava de uns documentos. — sem saber porque Daniel não acreditou nenhum pouco naquilo.
-Olha Sophia, eu já falei várias vezes, é senhor Foster, Daniel apenas para minha esposa, minha família e amigos.
-Tudo bem senhor Foster, mais saiba que senhor Foster é ainda mais sexy.
-Eu já disse e repito, eu não admito essas intimidades, só mais uma coisa, Christina está grávida e não quero de maneira nenhuma que ela se preocupe à toa, não faça nada para estressá-la, ou então aguentará as consequências.
-Tudo bem!
-Outra coisa, esse resto de semana, ela só virá depois do almoço, ela precisa desses momentos de descanso, portanto, faça por merecer o salário que recebe e cuide de tudo para ela.
-Você a protege demais, ela não é nenhum bibelô de cristal.
-Se eu a protejo ou não, só diz respeito a mim e a ela, não se meta no que não te diz respeito.Daniel não tinha o costume de ser assim autoritário e muito menos em tratar mal seus empregados, mas com aquela garota, tinha que ser assim, ou do contrário ela acharia que estava aceitando suas cantadas. Ela até era bonita, tinha um corpo bonito, mas era uma beleza fria, algo nela não despertava confiança. E depois, tinha sua esposa que amava mais que tudo e nunca na vida se comportaria como seu falecido sogro, Sophia não despertava a menor atração nele, diferente de Tina que só em olhá-la já sentia seu corpo arder de desejo por ela, nunca em sua vida sentira tanto desejo por uma mulher como sentia por sua esposa.
-Bom, está avisada.Saindo foi para sua sala, Patrícia sua secretária, já o esperava com um monte de documentos para que ele assinasse.
-Daniel, esses documentos chegaram ontem, Roger já assinou, só falta você.
-Tudo bem Paty, deixe aí que eu já assino.
-Tá bom, mas é urgente. Agora me diga, como está a Tina? O Roger me disse que vocês não viriam ontem porque ela não estava bem.Daniel e Tina gostavam bastante de Patrícia, ela era discreta e muito responsável, Tina a considerava uma amiga, sem contar que ela era uma aliada contra Sophia, gostava também da secretária de Roger, Elena.
-Ela está melhor, mas como diz minha irmã, não é nada que não passe daqui a nove meses.
-Ela está grávida?
-Sim Paty, ela está grávida, vamos ter um filho.
-Uau, que maravilha, ah, mas eu quero ajudá-la na decoração do quarto do bebê e nas compras para o enxovalzinho, nossa, esse bebê vai ser tão lindo, pense, filho seu que é um pedaço de homem e da Tina que é a mulher mais linda que eu já vi.Daniel ria da animação de sua secretária, sabia que ela iria surtar quando soubesse, porém, numa coisa concordava com ela, sua esposa era realmente lindíssima.
-Ok, Paty, depois você combina tudo com ela tudo bem? Mas agora eu quero te pedir uma coisa.
-Claro Daniel, pode pedir. Mas antes, meus parabéns!
-Falou, obrigado! Então, a Tina está com a pressão um pouco elevada, a Bárbara, médica dela, disse que no momento não é tão preocupante, mas tem que ser controlado, até porque quando se aproximar o final da gestação pode ser muito perigoso ela estar com a pressão alta.
-É, isso é preocupante mesmo.
-Por isso, eu preciso que você fique de olho na Sophia, não quero que minha esposa tenha preocupações desnecessárias, quero que você a ajude no que for necessário, pode ser?
-É claro que sim Daniel, sabe que pode contar comigo, eu adoro a Tina e no que depender de mim ela não terá nenhuma preocupação.
-Ok Paty, obrigado!
-Eu soube que sua irmã virá trabalhar aqui, é verdade?
-Sim, ainda bem, já faz um tempo que nós tentamos fazê-la vir trabalhar conosco, mas eu acho que ela aceitou agora por causa da gravidez da Tina, ela é super protetora em relação a ela.
-Mais do que você e o Roger?
-Mais do que eu acho impossível, mas você vai ver por si mesma.
-Tudo bem, bom, qualquer coisa estou na minha sala.
-Está certo Paty, assim que Cristal chegar me avisa, sim?
-Pode deixar chefinho.
***
Tina saiu de casa logo depois do almoço, como havia prometido a Daniel, chamou um táxi, passou primeiro no laboratório pegar os resultados dos seus exames e se dirigiu para a empresa, Daniel tinha ligado antes dela sair, sorriu ao lembrar o quanto seu esposo era super protetor, sem falar em seus cunhados e seus pais adotivos, sorrindo lembrou da conversa que tivera com sua mãe Marta.
-Filha, até que enfim se dignou a ligar para a mamãe não é? Não sabe que nós nos preocupamos com vocês dois?
-Mamãe Marta, calma, eu sei que demorei para ligar, mas é que as coisas estavam meio tumultuadas por aqui, mas estou ligando para te dar uma ótima notícia!
-Vamos filhota, me conta vai.
-Vocês vão ter um netinho.
-Meu Deus filha, sério? Você está grávida? Que emoção, meu primeiro netinho, tenho certeza de que vai ser uma menininha com a sua carinha linda.
-Ah não, fala sério, até a senhora? O Daniel também tem certeza de que vai ser menina, eu acho que vai ser menino, mas o que importa é que venha com saúde, afinal, é o fruto do meu amor pelo Daniel.
-Com certeza minha linda, mas me diga, como você tem se sentido?Tina tinha certeza de que ela voltaria a ligar para falar com Debbie sobre ela, isso se os dois não viessem ver com os próprios olhos se ela estava realmente bem.
Chegou na empresa e foi direto para sala de Daniel, tinham uma reunião com Cristal dali a poucos minutos.
-Oi Paty, boa tarde, tudo bem com você?
-Oi Tina, uma ótima tarde para você também querida, ah, fiquei sabendo das novidades, parabéns!Tina adorava Patrícia, ela era divertida, responsável e confiável.
-Obrigada Paty, mas já adianto que quero sua ajuda para fazer o enxoval do meu bebê viu? E na decoração do quarto também.
-Pode contar comigo, estou disponível para o que precisar.
-A Cristal já chegou?
-Já sim, eles estão te esperando.
-Ok então, vamos trabalhar.Entrando na sala de seu marido, encontrou-os rindo e se divertindo juntos.
-Fala aí família, estão trabalhando muito pelo que vejo.
-Tina, maninha linda vem dar um abraço aqui no seu mano.
-Oi Roger, eu estou bem obrigada! — ela disse rindo divertida recebendo o abraço apertado de seu irmão adotivo e cunhado. Cristal também veio abraçá-la e então ela foi até Daniel beijando-o enquanto ele a puxava para sentar em seu colo.
-Oi amor, tudo bem?
-Tudo bem amor! Então, quer dizer que você finalmente resolveu trabalhar com a gente. — disse, virando-se para Cristal.
-Sim, tive um excelente incentivo além do salário.
-Hum, acho que sei qual foi esse incentivo. — ela respondeu colocando a mão sobre a barriga.
-Ah, antes que eu me esqueça, a mamãe mandou beijos para todos e pediu para avisar que se o Roger não ligar para ela, vai receber vários puxões de orelhas.
-Putz, pior é que faz um tempão que eu não ligo lá pra casa. — ele respondeu.Resolveram todos os pormenores da contratação de Cristal e Tina escolheu uma sala ao lado da sua para ela, foram juntas até lá, Tina encontrou Sophia no corredor.
-Boa tarde Tina, está melhor querida? — Tina estudou suas feições e notou alí resquícios de uma emoção que não conseguiu entender, só não gostou do que viu.
-Sim Sophia, estou bem, mas essa semana eu só venho depois do almoço.
-Sim, o senhor Foster me avisou. — ela realmente não gostou da maneira que o nome de seu marido soou na boca daquela mulher. Cristal entendeu o que se passava, aquela desqualificada dera em cima de seu irmão e ele a colocara em seu lugar, só podia ser isso, conhecia bem Daniel, ele nunca se deixaria levar por cantadas de outras mulheres.~*~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Acima de Tudo
RomanceSinopse: Uma tragédia trouxe Christina ao seio da família Foster, no entanto, Tina não contava se apaixonar pelo irmão de sua amiga, e porque não dizer, seu irmão de criação? Lutou contra esse sentimento, mas acabou perdendo a luta. Daniel e Tina, u...