Capítulo 20:

57 4 1
                                    


Música: Bryan Adams - Heaven

***


Os dias passaram e Tina finalmente pode ir embora para casa com sua pequena Joanna no colo. Daniel se emocionou até as lágrimas quando viu a filha, a necessidade de cuidar e proteger o pequeno ser em seus braços se fez presente de uma maneira forte em seu coração.

Ela era o resultado do amor entre ele e a mulher de sua vida, os dois fizeram um excelente trabalho, ela era linda.

-Então mano, o que achou da minha sobrinha? -- perguntou Roger brincando.

-Minha filha você quer dizer.

-Ué, por isso mesmo minha sobrinha.

-Ela é perfeita Roger.

-Realmente, daqui uns quinze anos ela vai dar trabalho, temos que começar a providenciar as armas para atirar no traseiro dos engraçadinhos que der em cima dela.

-Roger! -- exclamou Tina rindo divertida com a cara feia que Daniel fez, com certeza imaginado a situação.

-Então maninha, como você está?

-Bem, daqui a pouco estarei ainda melhor quando chegar em minha casa, nem acredito que estamos indo embora.

-Mamãe e Deborah prepararam tudo para esperá-los e eu estou aqui exclusivamente para levar a minha maninha linda e minha bonequinha aqui para casa.

-Que bom Roger, não aguentaria nem mais um dia nesse hospital, não que eu não tenha sido bem cuidada, bem tratada, mas nada como a casa e a cama da gente. Poder comer a comidinha deliciosa da Deborah.

-Ela já deixou preparado sua canja, disse que pelo menos no primeiro dia você vai ter que comer canja de galinha.

-Que seja, desde que esteja em casa.

-Então, tudo pronto para voltar para casa senhora Foster? -- perguntou Bárbara entrando no quarto.

-Com certeza Bárbara, com certeza.

-Então, eu preciso fazer umas últimas recomendações, nos primeiros dias procure ficar mais na cama, claro que pode andar, descer até a sala, ficar com a família, mas, sempre repouse, nada de exageros, sei que a Marta e a Deborah vão se revezar para ajudá-la com a bebê, aproveite bem esses dias, procure dormir bem, nada de comida pesada antes de dormir à noite, coma algo leve. Sei que a Marta e Deborah vão cuidar bem de você e qualquer coisa que sinta que não seja normal, me ligue, mesmo que você pense ser bobeira, me ligue a qualquer hora do dia ou da noite, procurarei passar lá cada dois dias para vê-las. Quanto a bebê, a pediatra já deu as instruções, não é? 

-Tudo bem Bárbara, seguirei suas recomendações ao pé da letra e as da pediatra também.

-Eu sei que sim, terei duas vigilantes aos meus serviços.

-Obrigada minha amiga, mais uma vez obrigada por tudo.

Agradeceu Tina abraçando a amiga. Tinha que se movimentar devagar por causa dos pontos na barriga.

-Outra coisa Tina, depois de amanhã você vai até o meu consultório para eu retirar seus pontos, não esqueça está bem?

-Pode deixar Bárbara, eu a levarei.

-Então, até lá, vão com Deus e não esqueça, repouso minha amiga, repouso, você ainda está muito fraca, tem que repor tudo o que perdeu e não vai ser de uma hora para outra.

-Ela vai repousar Bárbara, eu mesmo garantirei isso.

-Agora sim senti firmeza.

Tina apenas revirou os olhos divertida, claro que ela repousaria, até porque não era louca de descuidar de sua saúde, agora mais que nunca tinha que estar saudável para amamentar sua filha.

Amor Acima de TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora