Capítulo 12:

21 2 0
                                    


Marcelo Aguiar - Não dá pra fazer amor sem ter você.


***

Ao pegar a correspondência na caixa de correios, Debbie encontrou uma carta endereçada a Tina, porém sem remetente, discreta ela chamou Marta na cozinha e mostrou a ela.

-Olha o que deixaram na caixa de correios, é endereçada à Tina, mas, sem remetentes.

-Me deixe ver isso Debbie.

Verificando o envelope, Marta constatou que o mesmo encontrava-se aberto, tirando o papel de dentro percebeu que a caligrafia apesar de bem feita parecia ser masculina.

-A letra não parece ser de mulher.

Abriu a carta e já nas primeiras linhas se deu conta de que parecia ser uma carta de Anthony para sua filha, guardou-a novamente dentro do envelope, ela desistiu de ler e pediu para que Debbie a entregasse para Daniel assim que ele chegasse e que de maneira nenhuma ela chegasse às mãos de Tina.

-Entregue para o Daniel quando ele chegar, ele vai saber o que fazer com essa carta, mas de maneira nenhuma deixe que Tina a veja e tudo o que chegar para Tina mostre a nós antes de entregar a ela.

-Pode deixar, vou avisar a todos os empregados.


Daniel chegou ao consultório de Bárbara e foi imediatamente conduzindo até a sala dela.

-Oi Daniel, me surpreendi quando Patrícia me ligou dizendo que você viria até aqui. Alguma coisa com a Tina?

-Não Bárbara, está tudo bem.

-Foi bom você ter vindo, eu iria mesmo passar lá na sua casa. Mesmo com a medicação eu acho bom que vocês tenham um aparelho digital para verificar a pressão dela no mínimo umas duas vezes por dia.

-E onde eu encontro um aparelho desses?

-Em lojas que vendem produtos médicos e em algumas farmácias também.

-Então eu compro hoje mesmo.

-Ótimo, mas o que você queria falar comigo?

-A Tina resolveu ir para o Texas com meus pais.

-Ela mesma teve a ideia?

-Sim, ela conversou comigo hoje cedo.

-Eu mesma havia falado com sua família para tentarem convencê-la, mas o Roger achou que ela não aceitaria deixar você aqui. Vai ser bom ela ficar longe disso tudo.

-Eu sei, ela sabe, eu até vou contratar dois seguranças para tomar conta dela e também vou entrar com uma liminar para que Sophia não volte a se aproximar da gente.

-Muito bem, é o melhor que você faz.

-Por isso eu preciso que você disponibilize o prontuário dela.

-Sem problemas, mas eu posso te entregar amanhã?

-Sim, eu vou me encontrar a noite com o meu advogado.

-Outra coisa Daniel, já que ela vai para longe eu os aconselharia a arranjar uma enfermeira para ajudá-la, ela vai precisar conforme a gravidez avance.

-Eu vou ver isso com minha mãe.

-Eu vou te contar uma coisa que eu conversei com ela, sei que eu disse que não contaria nada a você, mas, eu sou amiga de vocês dois e estou realmente preocupada com ela.

-É algo sério?

-Sim, muito sério. Daniel, ela me pediu para que quando chegar a hora do parto se ela tiver complicações, ela quer que eu salve o bebê.

Amor Acima de TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora