Capítulo 13:

21 4 0
                                    


Música: Tânia Mara - Se Quiser.

***


Daniel entrou no quarto e encontrou Tina terminando de se vestir, em cima da cama havia uma profusão de roupas jogadas e ela estava muito irritada, com carinho Daniel se aproximou e a abraçou por trás.

-Oi minha querida, como você está?

-Gorda, nenhuma das minhas roupas me servem mais amor, simplesmente não tenho mais o que vestir.

Daniel achou graça, mas levou a sério sua reclamação.

-Sério amor? Que coisa chata, mas olha só, eu vou ajudá-la a procurar algo para você vestir, tudo bem?

-Você faria isso por mim amor? Vou ter que dar um jeito de comprar roupas novas.

-Amanhã depois do almoço poderemos ir, o que acha?

-Adorei a ideia, mas você não irá trabalhar?

-Não, tirei essa semana para ficar em casa curtindo minha esposa linda e meu filhote. -- ele respondeu se abaixando em frente a sua barriga e depositando um beijo na mesma.

-Oi meu filhote, cuidou direitinho da mamãe para o papai?

Nesse momento Tina sentiu o primeiro movimento de seu filho, emocionada ela se segurou nos ombros de Daniel, havia sido um chute bem forte.

-Ui, nossa!

Daniel se assustou e pensou que ela sentia alguma dor.

-O que foi amor, está com dor? Você está chorando.

Os chutes na barriga se intensificaram e a única coisa que Tina fez foi pegar a mão de seu esposo e colocar em cima do local em que ela sentia os chutes, até que ela sentiu novamente um chute mais forte.

-É ele? Ele está chutando?

Daniel perguntou também se emocionando. Tina apenas balançou a cabeça em concordância.

-Nossa, amor, é tão incrível, é o nosso filho, um pedacinho da gente que está aí dentro se mexendo, é o fruto do nosso amor. Estou sem palavras!

Daniel encostou a boca na barriga de sua esposa e encheu de beijos.

-O papai te ama muito meu filho ou filha né, você vive se escondendo, deve mesmo ser uma Tininha toda envergonhadinha.

Tina riu de seu marido, a irritação anterior esquecida. Ficaram ainda um bom tempo ali sentindo seu bebê se mexendo, sempre que Daniel falava com ele, ele respondia chutando fazendo-os rir deliciados. Novamente Tina se entristeceu, agora que seu bebê estava se mexendo dentro dela, ela iria para longe do seu pai. Daniel iria perder esses momentos com o filho ainda dentro da barriga.

-O que foi amor? Você ficou quietinha de repente.

-Nada não, não é nada importante.

-Tina, o que me prometeu?

-Tudo bem, está certo, estou pensando que vou embora e tirar esses momentos de você. -- ela respondeu com lágrimas caindo por seu rosto.

-Não pense assim amor, você acha mesmo que aguentarei ficar muito tempo longe de vocês? Irei vê-los todos os fins de semana se duvidar.

-Ah Daniel, eu o amo tanto, só vou porque acho que vai ser melhor para mim.

-Tudo bem meu anjo, eu entendo juro e também acho que é o melhor, amo você muito!

Amor Acima de TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora