Música: Joe Cocker - Up Where We Belong.
***
Mais alguns dias se passaram e os telefonemas acabaram, Tina respirava aliviada o que não evitava que seu coração disparasse cada vez que o telefone de sua casa tocava, porém, ela não sabia que os telefonemas agora se direcionavam para o celular de seu esposo. Daniel falou novamente com o delegado e ele lhe prometeu fazer o possível para ver se conseguiam descobrir de onde eram feitas as ligações, mas apenas descobriram que era de telefones e lugares diferentes, a tal pessoa era esperta.
Chegou o dia de mais uma consulta com Bárbara, Daniel e Brandon, o segurança a acompanhariam, Marcela estava de folga naquele dia, a coitada estava sempre tão presente que quase nunca tinha tempo de se encontrar com seu namorado, Tina com pena da nova amiga lhe deu folga, esquecendo, porém, que era o dia de sua consulta..
Pensou que nada poderia lhe acontecer estando com Daniel e com Brandon, afinal, eles estariam em um consultório médico cercados de pessoas. Pensando assim, ela se sentiu mais tranquila e se arrumou com esmero para mais uma consulta de seu pré-natal. Estava ainda mais feliz porque no próximo sábado seria o casamento de Cristal e Chris, atendendo ao pedido dela, eles resolveram se casar antes do bebê nascer.
Durante a consulta Bárbara pode verificar que o bebê estava se posicionando para um parto normal, se tudo continuasse bem com Tina, tudo levava a crer que seu parto seria tranquilo fazendo com que os futuros papais sorrissem aliviados, finalmente conseguiram ver o sexo de seu bebê, Theodore acertara em cheio, era mesmo uma garotinha. Daniel escolheu o nome, Joanna, em homenagem a mulher que trouxera ao mundo sua razão de viver, Tina ficou emocionada com esse gesto de seu marido.
Após sair da sala de Bárbara, Tina quis ir ao banheiro antes de irem para casa, cada vez mais ela sentia mais necessidade de ir ao banheiro, devia ser pelo fato de que a pequena Joanna estava pressionando cada vez mais sua bexiga. Daniel e Brandon ficaram esperando-a na sala de espera. Mas, como ela demorava muito Daniel estranhou e entrou no banheiro para procurá-la, encontrando apenas sua bolsa caída no chão.
***
Tina estava retocando o batom quando sentiu que alguém a olhava, ergueu os olhos e se assustou ao reconhecer quem era.
-Você? O que faz aqui? O que quer? Por que voltou do mundo dos mortos? Deveria ter ficado lá que é o seu lugar.
-Engana-se queridinha, lá é o seu lugar, o meu é ao lado de seu lindo e rico maridinho.
-Isso nunca sua vagabunda, mesmo que eu morra meu Daniel nunca irá querer nada contigo, será que isso não entra na sua cabeça? Ele te odeia, tem nojo de você.
-Com você fora da jogada, é o que veremos, nenhum homem resiste a mim doce Christina, nem seu papai resistiu, você acha que seu marido resistirá?
-É claro que sim, Daniel tem bom gosto Sophia e ele nunca gostou de mulheres oferecidas, ainda mais uma tão baixa e da pior espécie como você.
-Não acredite nisso, querida.
Depois disso Tina não sentiu mais nada, apenas uma dor forte na nuca e tudo ficou escuro.
***
Daniel ficou desesperado ao entrar no banheiro e encontrar apenas a bolsa de sua esposa no chão, procuraram por toda a clínica e nada acharam, nenhuma pista, nada! Ela havia simplesmente desaparecido.
Quase enlouquecido de preocupação, ele ligou para sua família, primeiro para Roger, depois para seus pais que logo chegaram na clínica.
-Filho, o que aconteceu? -- perguntou Theodore preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Acima de Tudo
RomanceSinopse: Uma tragédia trouxe Christina ao seio da família Foster, no entanto, Tina não contava se apaixonar pelo irmão de sua amiga, e porque não dizer, seu irmão de criação? Lutou contra esse sentimento, mas acabou perdendo a luta. Daniel e Tina, u...