Música: Luis Miguel - La Barca.
***
Depois de esperar a esposa se acalmar ajudou-a se arrumar e a descer as escadas, deixou-a com seus pais e saiu para o escritório, foi chorando pelo caminho, sabia que era melhor ela ir para o Texas, mas já sentia grandemente sua falta.
Mas isso não ficaria assim, com Tina longe ele iria com tudo para cima daquela cobra e arrasaria com ela, claro que precisaria de toda a ajuda necessária. Estacionou o carro no estacionamento e esperou um pouco para descer, passou as mãos pelo rosto e pegando sua pasta desceu entrando cumprimentou o segurança como sempre e encaminhou-se para seu andar.
-Bom dia Patrícia!
-Bom dia Daniel, nossa, mas que cara, a Tina não está bem?
-Está, ela está melhor, mas não é por isso que estou mal.
-Se quiser, sou toda ouvidos.
-Eu sei Paty e agradeço, sei que posso confiar em você. A Tina decidiu ir para o Texas e eu vou apoiá-la.
-Mas isso será melhor para ela, ao menos por enquanto.
-Eu sei Patrícia, a razão me diz isso, mas meu coração, só em saber que ela vai estar longe dói.
-Eu acho lindo esse amor de vocês.
-Mas o pior e o que fez ela tomar essa decisão é que ela está com medo do parto.
-Como assim?
-Se a pressão dela continuar alta, se ela continuar a se aborrecer, poderá ter problemas e ela tem medo de morrer no parto por causa da pressão alta.
-Meu Deus, tadinha da Tina!
-Para você ver, eu pesquisei muito sobre hipertensão na gravidez e a coisa é muito séria, muito séria, ela corre sim o risco de morrer no parto e isso está acabando comigo.
-Calma Daniel, vai dar tudo certo, ela vai sim conseguir controlar essa pressão e não vai acontecer nada.
-É por isso que eu concordei que ela vá pra longe.
-Olha, porque não fica em casa esses dias em que ela está aqui?
-Eu vou ficar, só vim hoje para resolver algumas coisas com você, primeiro quero que você contate a melhor empresa de segurança, vou contratar dois seguranças pra Tina e também preciso que você ligue para o Brady e peça para que ele venha o mais depressa possível falar comigo.
-Bom, eu tenho dois ótimos seguranças para você, é um casal eles são irmãos.
-Você os conhece?
-Sim, é o Brandon e a Marcela, eles são meus amigos e são ótimos na profissão.
-Bom, eu não tinha pensado em uma mulher mas acho que vai ser melhor, ela poderá estar com a Tina em lugares que um homem não poderia entrar.
-Sim, eu também acho. Vou ligar para eles agora mesmo e também ligar para o Brady.
-Obrigado Patrícia! Ah, me chame o Roger e a Cristal para mim também, por favor!
-De nada chefinho. E pode deixar que vou chamá-los.
Daniel pegou alguns documentos para avaliar e ler antes de assinar quando a porta abriu e Roger entrou.
-Oi mano, quer falar comigo?
-Sim, olha Roger, você sabe que eu não gosto muito de te sobrecarregar, mas o que eu vou pedir é muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Acima de Tudo
RomanceSinopse: Uma tragédia trouxe Christina ao seio da família Foster, no entanto, Tina não contava se apaixonar pelo irmão de sua amiga, e porque não dizer, seu irmão de criação? Lutou contra esse sentimento, mas acabou perdendo a luta. Daniel e Tina, u...