Música: Beyoncé - Halo.
***
Na manhã seguinte Daniel acordou com Tina correndo para o banheiro, novamente os enjoos, foi atrás dela para ajudá-la, abaixando-se ao seu lado segurou seus cabelos e molhando uma toalha passou por seu rosto quando a náusea passou, ele a ajudou a se levantar e fazer sua higiene, depois a ajudou a voltar para a cama, como ainda era bem cedo deitou-se mais um pouco puxando-a para si.
-Daniel.
-Hum.
-Faz um favor pra mim?
-Claro amor, diga.
-Peça para a Debbie fazer asinha de frango com calda de chocolate?
-Nossa amor, que coisa mais estranha!
-Ah Daniel, eu estou com vontade oras, só de pensar nisso dá água na boca.
-Tem certeza?
-Tenho sim, tá tudo bem, pode deixar que eu mesma falo com ela. -- ela respondeu já ficando brava, Daniel riu do seu jeito emburrada.
-Ei, calma, eu não disse que não ia falar com ela, só perguntei se você quer mesmo comer essa mistura um tanto... estranha?
-Não tem nada de estranho, eu só quero asinha de frango, com calda de chocolate.
-Tudo bem, a senhora é quem manda!
-Não, não sou eu que mando, é seu filho, ou filha sei lá.
-Está certo! Olha só bebê, o papai vai lá atender o seu pedido estranho tá bom? -- ele disse beijando a barriga ainda imperceptível dela fazendo-a rir esquecida da irritação de minutos atrás. Vendo-a rir Daniel pensou: "Hormônios!" Descendo as escadas foi a procura de Debbie na cozinha.
-Debbie, Debbie!
-Oi menino Daniel, bom dia!
-Bom dia Debbie, dormiu bem?
-Dormi sim e vocês? A Tina está melhor?
-Está sim, já está até brigando comigo.
-E você deu motivo para ela brigar?
-Ah, só porque eu achei estranho o desejo que ela teve de comer asinha de frango com chocolate.
-Ei não conteste os desejos de uma grávida, isso é muito sério.
-É eu percebi, mais um pouco e eu apanharia. Ela mandou eu vir pedir pra você fazer para ela.
-Pode deixar eu vou preparar e vê se não fica rindo dos desejos dela, você tem que levar a sério todos eles.
-Tudo bem, eu prometo! -- ele disse erguendo a mão direta rindo. Subindo novamente ele foi tomar um banho.
-Prontinho amor, a Debbie vai preparar a melhor asinha de frango com chocolate da sua vida.
-Obrigada amor!
-De nada, agora eu quero um beijo. -- rindo ela o puxou pelo pescoço beijando-o com ardor.
-Uau, que beijo delicioso, caramba, olha só como você me deixa amor.
Gargalhando ela olhou para baixo e viu sua excitação exposta já que ele já tinha tirado a roupa para ir tomar banho.
-Agora eu vou ter que tomar banho na água gelada.
Olhando-o enquanto ele se dirigia para o banheiro, ela admirou pela milésima vez o corpo de seu marido, suspirando ela pensou em como seria difícil manter esse resguardo forçado. Deitando-se novamente cobriu a cabeça desolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Acima de Tudo
RomanceSinopse: Uma tragédia trouxe Christina ao seio da família Foster, no entanto, Tina não contava se apaixonar pelo irmão de sua amiga, e porque não dizer, seu irmão de criação? Lutou contra esse sentimento, mas acabou perdendo a luta. Daniel e Tina, u...