Capítulo 15:

20 2 0
                                    


Música: Maná - Vivir sin aire.

***


-Roger, eu vou falar para a Tina que preciso resolver um negócio com você, que vamos sair juntos ok?

-Sim, tudo bem eu o aguardo e te acompanho até o consultório.

-Obrigado mano!

Daniel subiu para o quarto para ver Tina e a encontrou ainda dormindo, o rosto parecia relaxado, a postura confortável, uma mão sobre a barriga e a outra sobre o travesseiro dele, os cabelos caiam em desalinho sobre seu rosto e chegando mesmo a cobrir os seios.

Os cabelos dela haviam crescido bastante nos últimos meses e a tonalidade ainda mais acentuada, com um brilho único. Ele se achegou mais perto dela e sentou-se na cama colocando sua mão sobre a dela na barriga, sentiu o chute forte de seu bebê. Como o movimento, ela acabou acordando, sorriu ao percebê-lo alí ao seu lado.

-Descansou bastante amor?

-Sim, consegui tirar um sono gostoso e relaxante.

-Que bom, eu percebi mesmo que você dormia gostoso, mas não me aguentei e acabei tocando em sua barriga, acho que o bebê sentiu que era eu e se manifestou.

-Eu sei, senti o chute, sempre que você está por perto ele já começa a se mexer, com certeza sente que é o pai.

-Amor, eu vou precisar dar uma saída com o Roger, mas não demorarei.

-A mamãe já voltou do supermercado?

-Ainda não, mas já deve estar voltando.

-O papai?

-Está na sala com o Roger.

-Ótimo, só espere eu me ajeitar e eu desço ficar com ele lá embaixo.

-Eu espero, a Marcela também está lá embaixo.

-Sabe que eu gostei dela. Só não gostei do fato de que por minha causa ela vai passar meses longe do namorado. Eu sei bem que é difícil.

-Mas, ele poderá ir vê-la sempre que eu for, ou algumas vezes ela vem vê-lo.

-É verdade, não vai ser tão complicado assim não é mesmo?

-Não meu amor, não vai ser nada complicado. -- ele respondeu abraçando-a e beijando-a com amor.

-Agora me deixa ajeitar meus cabelos, que devo estar completamente descabelada.

-Está linda, adorável!

-Ah sei! Linda, com os cabelos embaraçados, completamente revoltos, a roupa amassada, é devo ser a visão da mulher fatal e sexy. -- ele riu com as palavras dela, mas na verdade para ele era isso mesmo.

-Amor, para mim você sempre está uma visão fatal e sexy.

-Sem graça!

-É sério. Pode acreditar, estou falando a verdade.

-Com esse barrigão? Uma imagem sexy?

-Sim, mesmo com esse barrigão. Afinal, dentro da sua barriga está nada mais do que o resultado do nosso amor.

-Pensando por esse lado, é, eu posso dizer que acredito em você. Mas, mesmo assim, preciso me ajeitar e colocar outra roupa que esse vestido parece que saiu do bucho da vaca.

Mais uma vez ele riu com as palavras dela.

-Amor, me diga a verdade. Como está se sentindo esses últimos dias?

Amor Acima de TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora