____________________
·HOPE ANDREA MIKAELSON·
Esse é o meu nome, tenho 17 anos, ou seja se passaram 2 anos desde a morte dos meus pais. Tenho 5 tios, 3 vivos e 2 mortos também, um eu não cheguei a conhecer infelizmente. Minha avó criou os Mikaelson's, os primeiros vampiros imortais da história, mais graças a ela, e a minha tia eu nasci com a metade bruxa em meu sangue, graças ao meu pai e a minha mãe eu nasci com a metade loba e vampira junto. Herdando o poder de cada Mikaelson tendo os poderes das três espécies, me tornando a única tríbrida do mundo. Digamos que eu até sou orgulhosa em ter todo esse poder único e extraordinário, eu sou a criatura mais poderosa e devo ser temída para as três espécies, já que herdei vários inimigos graças a isso.
Não me incomodo nenhum pouco com isso, ninguém pode me causar medo agora, antes as pessoas que eu amava eram importantes para mim e era um risco muito grande perder elas, era tudo o que eu mais temia, e me aconteceu. Eu os perdi para sempre e todos dizem que isso foi o fim para mim e que eu tenho que recomeçar sem eles, pois bem, eu penso totalmente ao contrário, todo dia pessoas da escola como Lizzie Satszman costumam me provocar constantemente por eu ser uma pessoa fria e fechada. Eu ingnoro algumas vezes mas impulsivamente me culpo pela morte dos meus pais, talvez se eu não existisse tudo isso não teria acontecido, podia ser diferente. Na verdade tudo podia ser diferente, eu e a minha família poderíamos estar juntas agora tendo momentos bons e felizes, esse final triste poderia ser feliz. Eu só queria ter os meus pais de volta do meu lado para me aconselharem, para me amarem, nós viveríamos como uma família normal e feliz.
Mas agora, eu preciso erguer a cabeça, e tomar logo uma atitude. Eu quero trazer o meu pai de volta, quero sair dessa escola e voltar para New Orleans, afinal, lá é a minha cidade, o meu verdadeiro lae, a minha terra natal, e eu semprei amei aquele lugar, me lembro perfeitamente cada canto em que eu andei, eu nasci e cresci morando no quartel francês, naquela belíssima cidade no estado de Lusiana. E eu desejo mais que tudo poder ser o que eu fui destinada para ser, a pequena princesa agora está crescida, e eu quero reinar New Orleans, e quero meus pais vendo isso, vendo o que me tornei. Eu quero ser algo maior e bem mais do que só uma estudante nerd quase formada nessa escola para seres problemáticos, eu quero ser o que os meus pais sempre me inspirou a ser.
Mas como sairei dessa escola sem alguém me impedir? Sem Alaric me impedir talvez? Será com certeza impossível, mas eu tenho que dar um jeito, tenho que fazer algo que talvez eu possa me arrepender-se depois, mas eu tenho que fazer isso porquê se eu continuar me importando com as pessoas não poderei chegar a onde eu quero. Eu preciso causar medo e polêmicas, preciso seguir o lema do meu pai em ser temida, eu mereço ser respeitada por quem sou e admirada por todos a minha volta, eu vou ser um exemplo de fidelidade e esperança para todos que mandaram eu simplesmente desistir, para todos que me mandaram deixar as mortes de meus familiares para trás e seguir em frente pois eles nunca voltariam.
Não!
Eu vou fazer jus ao nosso nome, vou seguir o legado da minha família, porque eu sou uma Mikaelson. E para mim ser convincente, teria que transparecer a idéia de que estou sendo má quando na verdade não estou. Mas isso não ajudaria e eu só me sentiria mais culpada ainda, ou seja, eu não poderei sentir nada, apenas terei que fazer sem olhar para trás, seguindo meus objetivos sem absolutamente nenhuma emoção ou sentimento de culpa, e para realizar isso, eu preciso desligar a minha humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Andrea Mikaelson : A herdeira de New Orleans.
FanfictionAntes eu odiava todos, só pensava em poder me mandar daquela maldita escola para adolescentes sobrenaturais ridículos, já que ali não era o meu lugar, e eu não queria ficar lidando com aquela escola se é coisa do meu direitor para se fazer. Eu queri...