*______________*
·HOPE ANDREA MIKAELSON·
Às semanas das provas finais finalmente vieram, de todas as matérias, consegui ir bem em todas elas, e como esperado, fui aprovada em todas, e graças à esses ótimos resultados, aproveitei para passar os últimos dias na escola com os meus amigos, com Josie, Lizzie, M.G, Rafael, Jed, Landon e até mesmo Roman, mas entre todos eles, a que eu mais passei o tempo mesmo foi com Josie, particularmente, eu comecei a sentir um sentimento amoroso por ela, depois de ter descoberto que ela já havia tido uma queda por mim, de algum modo, aquilo mexeu comigo, e no fundo eu gostei muito de saber disso! Mas eu sei que não vou poder me entregar a ela, porque senão eu estaria abrindo mão dos meus sonhos para ficar ao seu lado, e eu também sei que isso não vale a pena, eu já esperei tempo demais para conseguir ter a cidade na palma das minhas mãos, e como a cidade está sem nenhum comandante, não vou ser capaz de cometer um erro desses em deixar o trono entregue numa bandeja de prata para qualquer ser idiota insignificante tomar para si, então, infelizmente não vou poder me envolver romanticamente neste momento com ela.
-Hope? -chamou a voz reconhecível de Roman atrás de mim, me virei de frente para ele saindo dos meus pensamentos, mais ainda sentada em frente a lareira calorosa da sala de estar da escola.
-Ah, Oi Roman. -digo ficando um pouco cabisbaixa e dando um pequenino sorriso nos lábios.
-Está tudo bem? -perguntou ao ficar próximo o suficiente de mim para ver meu semblante calmo.
-Está sim, eu só estou... um pouco pensativa a respeito de tudo, afinal, o grande dia é amanhã. -digo falando com um enaltecimento no fim da frase.
-Com certeza é! Aliás, vou me formar junto com você. -disse dando um simples sorriso ao falar o final.
-Ai meu deus! Você também vai se formar? Conseguisse passar? -pergunto de forma completamente animada e assim que ele concorda positivamente com a cabeça, eu dou um abraço forte nele com um sorriso alegre nos lábios. -Ah Roman, fico feliz por você! Pelo menos não vou ser a única.
-Obrigado Hope! Eu também fico feliz por você, pela gente... E falando na gente, eu soube dos seus planos sobre voltar a morar em New Orleans, e já que também vou sair da escola, não tenho uma escolha melhor a não ser, voltar para o meu lar, assim como você, então estava pensando, se nós poderíamos ir juntos? -perguntou Roman no fim da frase.
-Oh isso é ótimo! Melhor ainda pars mim, saber que vou ter um amigo para se formar e voltar para a nossa querida cidade juntos. -digo ao achar ótimo a idéia.
-Então ok, bem, te vejo amanhã, espero que não fuja antes da formatura. -disse piscando ao ir se afastando com ironia na voz.
-Ah, Roman, até parece! -reviro os olhos ao sorrir. -Até. -digo dando por último um aceno para o mais velho que retirou-se do local, me deixando novamente entre meus pensamentos.
...
Amanheceu, eram 9:20 horas da manhã agora, e eu não conseguia tirar o belo sorriso do meu rosto, hoje será o grande dia especial e memorável da minha formatura, eu estou totalmente ansiosa e feliz, assim que chegar ao fim do dia e eu voltar para New Orleans para sempre, meus desejos finalmente terão se realizado, e agora, vou começar a me arrumar, indo até o meu guarda-roupa e abrindo às portas do mesmo, pegando minha bata vermelha viva, com partes em preto, e a vestindo, logo em seguida pegando o meu chapéu vermelho png, e o colocando sobre minha cabeça, dando uma leve penteada nos fios ruivos do meu cabelo, e após isso, aplicando uma sombra preta sobre as minhas pálpebras, bem rentes aos meus cílios, e por cima, passando delicadamente com o pincel, uma sombra branca para dar uma iluminada nos meus olhos, e enaltecer o preto, depois disso, passei um rímel sobre os meus cílios, e levemente um pó compacto sobre meu rosto, escolhendo por fim um gloss laranja brilhante e passando nos meus lábios, estando literalmente pronta, calçado minhas botas, aguardando a hora chegar, e assim que o relógio apontou 10:00 horas, eu me levantei da cama, introduzindo lentamente meus passos para fora do quarto, me encontrando com Roman que também estava pronto, cruzando os nossos braços lado a lado e caminhamos juntos para o campo da escola, já estando de longe, dava para avistar o palco e as inúmeras pessoas que estavam sentadas sobre as cadeiras, de frente para o palco, vendo que os meus amigos também se encontravam sentados lá, e quando fomos para a fila dos formandos da escola, olhei para o meu lado direito e vi Lizzie me ver e cutucar os outros para me ver também, ela deu um rápido aceno de "Oii", e todos eles sorriam, dei um rápido sorriso para retribuir, a mesma empolgação que eles sentiam agora mesmo, eu também sentia por dentro, meu interior gritava de plena alegria, e eu só conseguia escutar uma voz na minha mente dizendo "Parabéns! Você conseguiu!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Andrea Mikaelson : A herdeira de New Orleans.
FanficAntes eu odiava todos, só pensava em poder me mandar daquela maldita escola para adolescentes sobrenaturais ridículos, já que ali não era o meu lugar, e eu não queria ficar lidando com aquela escola se é coisa do meu direitor para se fazer. Eu queri...