*_____________*
·HOPE ANDREA MIKAELSON·
Mal havia conseguido dormir, principalmente nessa sela fria e tão isolada, de todas as pessoas que eu conheço bem intimamente para sequer ter algum tipo de conversa. Em certa parte, era bom, e eu entendia bem que talvez meus tios ou até mesmo Alaric quisesse me deixar sozinha por pensar ser melhor assim, afinal, eu precisava mesmo de um tempo, depois de tudo o que aconteceu ontem a noite, era coisa demais para mim, e passei a metade da madrugada apenas pensando, me culpando, e xingando o universo por terem levado meus pais dessa vida, mas agora eu realmente queria alguém, queria alguém para desabafar, queria alguém para me reconciliar depois de tudo o que eu fiz, mas eu afastei quase todos a minha volta de mim mesma, na verdade, eu faço isso desde os meus 15 anos quando perdi as três pessoas mais importantes para mim, mas em geral, nunca fui muito aberta para amigos ou relacionamentos amorosos, aliás, quando tive um namorado, em que depositei de cheio toda a minha confiança nele, foi quebrada imprevisívelmente e sem ser intencional da parte do mesmo mas, mesmo assim, me trouxe muitas mágoas e receios, de me relacionar com alguém de novo. E eu particularmente comecei a gostar um pouco de Landon desde a primeira vez que nos vimos na cafeteria de Mystic Falls, mas ainda assim não deixe-me entregar por completo, então sinceramente é um momento difícil para mim, desde quando nasci sempre houve caos, dificuldades, mortes, guerras, problemas com inconfiança e traições, familiares, em amizades ou relacionamentos, e o maldito isolamento que é o resultado depois de somar tudo isso acima, que me torna uma pessoa sofrida interiormente, e quando já não aguentava mais toda essa culpa e raiva que eu carregava, resolvi fazer vingança com certas pessoas que foram incluídas nesses problemas familiares que ainda estavam vivas, sai da escola sem tolerância alguma e quis tomar a cidade pra mim por direito, quis dar um fim nesse meu sofrimento, ligar o foda-se e seguir com a minha própria vida no meu próprio lar que era minha herança, eu quis mudar as coisas de um jeito bem errado por escolher sem má com todos, matei várias pessoas no processo, tanto inocentes quanto más, e causei polêmicas ao meu redor, fiz diversas coisas erradas, e agora como fica isso tudo? Como vou consertar tudo isso? Como vou me desculpar com todas as pessoas que eu machuquei? Como vou encarar tudo isso daqui pra frente? Está certo o que meu pai falou, eu sou uma Mikaelson, mas a indecisão ainda está batendo na minha porta, me obrigando a tomar uma escolha, em que eu me reconcilie com todos e continue reinando em New Orleans, ou se eu fico aqui na escola e tento esquecer todo o ocorrido, voltando a mesma vida de antes?
-Está acordada quanto tempo? -perguntou Alaric ao aparecer em frente a cela me surpreendendo um pouco.
-Ah, meia hora eu acho. -respondi desviando meu olhar para o chão.
-Como você se sente? -perguntou ele pondo suas mãos no bolso.
-Culpada, indecisa, e completamente pensativa em tudo que eu fiz e no que eu devo fazer agora.
-Poderia começar se desculpando com cada um que você deixou algum traço de raiva e tristeza. -sugeriu ele com uma sonbrancelha erguida me encarando.
-É sério isso? Vai pegar no meu pé agora? -pergunto indignada.
-Você fez um caos Hope! Quase fritou o cérebro da minha filha, tentou matar seus tios e até mesmo as pessoas com quem eles amavam, sem contar as que você realmente matou no processo ou não, então querendo ou não Hope, eu estou certo em exigir isso de você agora.
-Você não cansa mesmo de querer bancar o meu pai não é? Pois saiba que ao contrário de você, ele me desculpou por tudo e me deu apoio para seguir em frente tranquilamente.
-Eu não sou o seu pai Hope, eu nunca disse isso e nem ninguém, por isso somos bem diferentes em relação ao modo como te tratamos.
-É diferente sim, mas sabemos que você adora bancar o pai bravo e pegajoso que fica no meu pé em todas as horas, e eu odeio isso. -digo o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Andrea Mikaelson : A herdeira de New Orleans.
FanfictionAntes eu odiava todos, só pensava em poder me mandar daquela maldita escola para adolescentes sobrenaturais ridículos, já que ali não era o meu lugar, e eu não queria ficar lidando com aquela escola se é coisa do meu direitor para se fazer. Eu queri...