*____________*
·HOPE ANDREA MIKAELSON·
Observava agora minha querida tia se despedir de Alaric logo após despedir-se de mim, ele a questionou sobre se era seguro eu estar fora da cela, o que me fez encara-lo com seriedade, era um absurdo ver ele tendo inconfiança a respeito de mim depois de tudo o que eu fiz, mas sinceramente eu não vou dizer nada, porque afinal, nunca mais precisarei ver a cara dele de novo ou ter que aguenta-lo nessa escola maluca. Freya simplesmente acenou com a cabeça positivamente e então passou pela porta da sua sala, ele logo desviou-se sua atenção visual para mim e eu me pronunciei a seguir o mesmo caminho de minha tia só que para um rumo diferente.
-Hope? -chamou o mesmo quando abri a porta, fechei meus olhos lentamente e bufei em tom baixo, virei-me para encara-lo e então perguntei.
-Sim?
-Sua tia me contou sobre os seus planos de se mandar desta escola, é verdade? É isso mesmo que quer? -perguntou ele sentando-se em cima de sua escrivaninha.
-Sim, Drt Saltszman!
-Isso é porque você não quer mais olhar na minha cara? -indagou o mesmo e eu levantei minha cabeça para o olhar em seus olhos.
-Sim, diretor Alaric! -digo chamando pelo seu nome. -Eu quero sair daqui, eu não quero mais ficar nessa escola justamente depois de tudo que eu passei, tanto quanto antes de eu desligar minha humanidade quanto agora, e sim, eu nunca gostei totalmente de você e principalmente do seu jeito mandão e rígido em cima de mim, eu já sou uma adulta, vou fazer 18 anos, já estou prestes a me formar, e eu tenho muito mais o que fazer, na cidade que sempre foi minha herança, eu tenho um propósito maior dentro de mim do que cuidar de adolescentes sobrenaturais com surtos psicóticos, isso é o seu dever e de Caroline Forbes, não o meu, ok? Então antes que fale qualquer coisa, já estou deixando bem claro que eu estou completamente certa nas minhas escolhas, e que não há em nenhuma parte disso algo de errado aos seus olhos, para reclamar, justificar, ou tentar mostrar o quanto eu estou errada. -digo virando as costas para ele prestes a sair.
-Eu só ia dizer que você pode começar se desculpando com minhas filhas e com todos do colégio, antes de partir.
-Você já tinha dito isso, e eu vou agora mesmo. -digo o ingnorando.
-Hope! -chamou-me de novo. -Obrigada pela sinceridade! -disse com uma cara de afeto, o olhei com desdém.
-Não tem de quê! -digo irônica e reviro meus olhos.
Até parece que essa cara triste vai me fazer ter pena dele, eu tive que o aguentar por uma eternidade nessa maldita escola, tentei me dar bem com ele mas nunca deu certo, e agora desde que voltei ele já foi grosso de início comigo, e começou a pegar no meu pé como sempre, e agora veio ficar tristezinho porque eu vou sair daqui por causa dele e de tudo que essa escola me fez? Me poupe. Se ele tivesse se esforçado para as coisas não terem saído desse jeito, então não estaria acontecendo, então que se dane, vou iniciar minha longa lista de pedido de desculpas a todos aqui e cair fora logo, sem nem sequer me despedir dele, pode apostar ele nem verá o meu rastro.
Alguns minutos depois...
Após sair para fora da escola por uns minutos para respirar ar fresco antes de começar a resolver as coisas aqui, fui até a sala central procurando pela gêmea que me daria menos estresse, mas quem estava sentada no sofá lendo alguns livros de magia era justo a loira. Ao ver minha presença, ela se desconforto-se de seu lugar, com certeza estava com um certo medo e por isso, parecia confusa em como me tratar, sendo da mesma forma que todas as outras vezes, ou fugindo rapidamente, então antes que ela decida, apressei os meus passos saindo dali, indo até a biblioteca para me tranqüilizar, e então por sorte encontrei sua irmã como gostaria ter encontrado mais tarde no lugar de Lizzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Andrea Mikaelson : A herdeira de New Orleans.
FanficAntes eu odiava todos, só pensava em poder me mandar daquela maldita escola para adolescentes sobrenaturais ridículos, já que ali não era o meu lugar, e eu não queria ficar lidando com aquela escola se é coisa do meu direitor para se fazer. Eu queri...