De volta a Nova Orleans.

433 31 4
                                    

                 *______________* 

    ·HOPE ANDREA MIKAELSON·

Tinha pegado um táxi qualquer o mais rápido possível para sair de Mystic Falls, e então o mesmo me levou para minha querida e maravilhosa cidade novamente. Paguei o rapaz com delicadeza e então saí para fora do táxi, me sentindo em casa novamente.

-Ah nova Orleans... Como senti sua falta minha bela cidade.

   Falo e então rapidamente começo a andar no meio das ruas, logo ouvindo o Jazz ecoando pelas avenidas além das ruas, vários vendedores como mulheres e homens em suas barracas, e o festejamento alegre e contagiante dos dançarinos e cantores. Enquanto passava por eles um puxou minha mão e me rodopiou com um sorriso bastante animado no rosto e eu retribui alegremente, dançando junto com os demais indivíduos e cantando também. Dei algumas gargalhadas alegres mas voltei a minha pose novamente.

Não! Você não está aqui necessariamente para se divertir, você tem que focar em seus objetivos querida Hope.

Essa era a minha voz interior falando, e eu rapidamente obedeci saindo dali voltando a ficar séria. Andei mais alguns metros e logo entrei na rua do quartel francês, quando cheguei perto o suficiente pude avistar nossa mansão e logo as lembranças voltaram, eu estava em casa e obviamente me lembraria dos meus pais. Ignorando um pouco entrei dentro da velha construção bem feita, totalmente atinga, logo um cara veio me impedir, era da polícia, mas eu quebrei seu pescoço e deixei seu corpo morto ali mesmo, sem me dar ao luxo de retira-lo do chão. E ao adentrar o local, avistei todo a bela varanda, os quartos e o pátio, tudo extremamente vazio e silencioso. Só se dava de ouvir o jazz musical ecoando pela cidade, mas nada se movia ali, nenhum barulho obtido, e isso me causava um certo incômodo pois eu estava me lembrando de muitas coisas quando pequena que fiz aqui.

-Eu vou acabar com isso logo, eu prometo que vou trazer vocês de volta... Mas antes tenho que resolver umas coisinhas. -Sorrio marota e então encaro toda a extensão de nossa casa. -Quer saber, eu estou aqui para me divertir também... Eu mereço uma festa, aliás, estou de volta, e esse lugar está precisando de uma boa animada também.

Me levanto e então saio para fora da nossa casa do quartel francês indo até o cemitério da cidade que não ficava tão longe, avistei algumas bruxas reunidas que estavam conversando, mas eu pigarreei chamando suas atenções.

-Por favor... Não precisam parar de fazer o que estavam fazendo, não espera... Na verdade sim porque agora vocês terão que obedecer ao meu comando, é, é isso mesmo que vocês estão ouvindo.

As bruxas me olham com uma expressão confusas e preocupantes no seus rostos até que uma delas se pronúncia.

Xxxx - Quem é você afinal? E como ousa chegar aqui querendo nos dar ordens? -perguntou a mesma em um tom atrevido e debochado.

-Eu sou a temível tribrida, filha de Klaus Mikaelson, o poderoso Híbrido Original, o qual morreu por minha causa se sacrificando por mim, ele, o meu tio, e a minha mãe. -digo suspirando fundo. -Mas isso não me vem ao caso agora, o que importa é o que eu quero, e o que eu quero é reinar Nova Orleans e trazer eles de volta, e com isso, vocês são obrigados a me obedecerem senão quiserem morrer a partir de agora.

   Olho com seriedade a cada um que me escutava, alguns confusos e outros assustados, rapidamente o tumulto da conversa se fez presente com todos discutindo e então eu os chamei a atenção novamente para mim.

-Lembrando que vocês não tem que opinar em nada, além de seguir as minhas ordens... E podem ficar tranquilos, eu serei uma boa princesa, se vocês forem bons súditos para mim também, agora eu costumo agir como o espelho das pessoas, se elas me tratam bem eu as trato do mesmo modo, mas se elas acabam me enchendo a paciência eu acabo revidando de formas drásticas, assim como os meus pais me ensinaram, portanto, tudo que você fizer será retribuído em dobro conforme suas atitudes, estou sendo clara? -pergunto mas o silêncio ainda estava pausado. -Eu estou sendo clara? -levantei minha voz.

Hope Andrea Mikaelson : A herdeira de New Orleans.Onde histórias criam vida. Descubra agora