*_______________*
·ROMAN SIENNA·
Hope havia conseguido permanecer em profundo sono durante o vôo todo, enquanto eu passei maior parte do tempo cuidando dela e me alimentando, e no segundo em que o avião foi passando-se, os raios solares começaram a aparecer através da pequena janela quadrada da paredes do mesmo, e fui admirando o quão bonito era aquele amanhecer, um amanhecer épico que eu jamais esqueceria da minha mente, de ter me formado junto com Hope e no dia seguinte retornamos a nossa terra natal, e eu sabia o quão a Mikaelson estava imensamente feliz com tudo isso assim como eu, na verdade, ela estava muito mais do que eu, ela conseguiu seguir com os seus objetivos sem andar para trás, e agora, aposto que ela irá sentir-se eternamente grata por isso. E eu também me encontrava feliz por ela, por vê-la dar a volta por cima, por ver a garota por quem um dia eu amei, conseguindo dar o troco na mesma moeda a quem a fez mal, e realizando tudo o que queria. Era um momento glorioso para nós dois, e eu ficava satisfeito em saber que pelo menos ainda éramos dois melhores amigos batalhadores e inseparáveis, que mesmo havendo os nossos sentimentos há anos atrás, e eu tendo que ser obrigado a trair sem saber totalmente, hoje ela me perdoou por tudo o que fiz, e ainda temos contato um com o outro, isso foi uma das melhores coisas para mim atualmente, e eu nunca vou esquecer dessa garota, mesmo que passe mil anos, porque apesar de tudo ela é forte e piedosa, e isso será algo marcante em nossa história.
Horas depois...
Após ter ficado tanto tempo pensando em tudo o que ocorreu até aqui, eu acabei adormecendo, mas acordei com o toque suave da Mikaelson, escutando sua voz e abrindo os meus olhos lentamente.
-Acorda Roman! Já chegamos! -disse a mesma com um tom de voz animado e ao mesmo tempo sonolento.
Deixei um leve bocejo sair por meus lábios e então me pus de pé, dirigindo-me minhas mãos até o teto do avião e pegando nossas malas, aguardando em seguida todos descer do mesmo, e então fomos andando rapidamente até dentro do aeroporto, e quando atravessamos o outro lado, assim que passamos pelas portas de abrir automáticas, Hope deixou um grito de felicidades ao ver seus três tios lhe esperando, e então ela correu até sua tia Freya, e depois fez o mesmo com Rebekah e Kol.
-Venha... Vamos te levar para casa! -disse Rebekah.
-Mas e eu? -pergunto fazendo uma careta irônica.
-Você vem comigo rapazinho, deixem as damas irem na frente, você e eu temos muito o que conversar... -respondeu seu tio Kol me olhando de maneira diabólica.
-Tio Kol... Deixa ele! -disse Hope ordenando com um sorriso nos lábios.
-Está bem sobrinha. -disse ele convencido por fim.
...
·NARRADORA·
Hope estava em seu lar novamente, morando debaixo do mesmo teto com seus tios na mansão Mikaelson, todos se reconciliaram uns com os outros, e tudo estava passando-se tranquilamente, ocorrendo de modo assertivo e correto como seu pai havia lhes dito. Sua liderança com as bruxas fluía certamente bem, ela melhorava a cada dia, e com a ajuda de seus tios, colaborava mais ainda os negócios com a tríbrida, tanto com a alcatéia dos lobos e com os vampiros. Roman lhe tinha tornado-se seu parceiro auxiliar, já que o mesmo não via outros objetivos a seguir a não ser este. E ao passar-se dois meses, houve outra formatura no colégio Boarding Salvatore School em Mystic Falls, e dessa vez, foi a de Rafael, que decidiu por si mesmo juntar-se também com Hope em Louisiana, no quartel-francês e ajudar na liderança com os lobos. Tudo estava acontecendo como planejado na vida da Mikaelson, saindo-se completamente bem, e a mesma sentia-se orgulhosa de si mesma, por estar fazendo conforme aquilo que os seus pais lhe pediram, e mesmo havendo alguns conflitos e mortes ao longo do tempo, ela nunca mais deixou sequer de sorrir ou esquecer que num lindo dia épico e memorável, ela realizou todos os seus desejos, mesmo sem seus falecidos pais, deixando assim, seu legado pelo mundo.
E acima de tudo, aways and forever ♧.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Andrea Mikaelson : A herdeira de New Orleans.
FanfictionAntes eu odiava todos, só pensava em poder me mandar daquela maldita escola para adolescentes sobrenaturais ridículos, já que ali não era o meu lugar, e eu não queria ficar lidando com aquela escola se é coisa do meu direitor para se fazer. Eu queri...