*____________*
POV'S FREYA MIKAELSON
Passamos a noite preocupadas, Kol não havia retornado para a mansão até agora, esteve o dia todo fora sem dar notícias de ter feito algo a Hope, eu já estava nervosa o suficiente com essa rebeldia orgulhosa dele, primeiro fala mal do meu irmão e depois diz que vai atrás dela sem nos dar ouvidos. Ele era louco ou o quê? E se ela o matasse também? E se ele já não está morto, assim como Davina? Meu deus! Precisamos fazer algo, acho que no fundo ele estava certo, temos que fazer algo contra Hope, ou senão, mais pessoas irão morrer por causa da sua insanidade fora de limites.
Eu larguei Keelin sozinha este tempo todo no nosso apartamento, sem ter dito nada sobre o que Hope fez com Marcel e com Davina, só apenas contei que Hope havia desligado a humanidade e estava fora de si, isso já faz quase uma semana, e eu nem ao menos tive coragem ou honestidade o suficiente para dizer sobre o que estamos passando com nossa sobrinha, que está praticamente tornado tudlado, e isso caos aqui na cidade, matando qualquer um que ousar a cruzar seu caminho, e é isso que me preocupa mais, a questão dela estar se perdendo aos poucos, cada restinho de bondade ou de consideração possível pela gente está se indo embora, e agora ela não quer nem mais que a ajudamos, não quer nem mais que ficamos ao seu lado. E isso complica tudo, porque eu não quero que tudo isto que ela está fazendo para os outros e para si mesma, acabe a matando depois quando religar, ela não vai aguentar, o choque vai a consumir demais, eu nuca vi nenhum vampiro conhecivel desligar e depois religar sua humanidade, mas eu já ouvi muitos boatos sobre que nada disso foi bom no final das contas.
Eu estou sendo uma esposa e uma irmã muito péssima ao mesmo tempo, não estou sabendo como lidar com esse caos que estamos enfrentando com nossa sobrinha, e não sei como explicar a Keelin tudo isso, toda esta minha dificuldade para lidar com os próprios parentes da minha família, pois da última vez que eu me dediquei muito aos Mikaelson's ela não gostou pelo nosso namoro ser deixado de lado, eu sinceramente me sinto patética, com certeza Elijah saberia exatamente como resolver isto, ele sempre foi o braço direito da família, é ruim liderar com nós sem ele, ou até mesmo com Niklaus que tinha os planos mais estratégicos e diabólicos possíveis para ultrapassar os obstáculos futuros e presentes, e Hayley que nos apoiava em tudo e estava sempre presente para o quer e vier, eram bons tempos, e a verdade é que eu sinto tanta a falta deles como Kol que admitiu todo o sofrimento que passara com a morte dos mesmos, todos estes dois anos...
Espera aí..
Antes eu citei sobre como Klaus tinha os melhores planos para passar por cima das dificuldades alheais que seus inimigos lhe davam... É, é isto!
-Rebekah! -chamei minha irmã me levantando do sofá.
-O quê é irmã? Teve finalmente alguma notícia de Kol? -perguntou esperançosa vindo até mim.
-Na verdade não, não era bem isso, é que...
-Olá irmãs, eu estou bem aqui. -disse nosso irmão me interrompendo, aparecendo de repente ao nosso lado com um sorrisinho besta no rosto. -Vejo que uma sentiu mais falta do que a outra.
-Kol, graças a deus, a onde você estava? O quê houve para tanta demora? -disse Rebekah o abraçando.
-Ah, eu estive observando os passos da nossa sobrinha pelas sombras, vendo o que ela esteve fazendo o dia inteiro, a garota foi num bar a tarde com só 17 anos e não saiu de lá até quase perto da noite, eu já estava cansado de tanto esperar, não me incomodaria de queimar todos vivos naquela maldito bar já que antes eu tinha consideração por Davina, mas ai ela "morreu" e nada fazia mais sentido pra mim mesmo, então...
-Por que você usou os apas quando disse que ela morreu? -pergunto estranhando.
-Eu já irei chegar nesta parte se você ao menos me deixar terminar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Andrea Mikaelson : A herdeira de New Orleans.
FanfictionAntes eu odiava todos, só pensava em poder me mandar daquela maldita escola para adolescentes sobrenaturais ridículos, já que ali não era o meu lugar, e eu não queria ficar lidando com aquela escola se é coisa do meu direitor para se fazer. Eu queri...