*______________*
·HOPE ANDREA MIKAELSON·
Uma semana depois do meu acordo com Kol, percebi que era mesmo verdade, nada havia acontecido, nenhuma bruxa do meu novo clã havia sido morta, nenhum dos meus tios vieram de encontro para me encher o saco, eu estava podendo finalmente resolver os negócios sem literalmente ninguém na minha cola, era obviamente maravilhoso, pois estava conseguindo conquistar às bruxas agora, elas estão me obedecendo regularmente, sem nenhum estresse sequer, pois eu tinha um espírito bom de liderança, herança do meu pai eu creio, então conseguia ser prática e dar um jeito para tudo, tudo estava se encaixando como eu queria que a cidade ficasse, tudo no seu devido eixo, era simplesmente uma honra ser a causadora desse bom exemplo, estava feliz comigo mesmo me divertindo muito com esse sucesso entre minhas ações e desejos, mas agora é hora de conquistar o lado dos vampiros também, como eu disse ali em cima, por eu estar tendo muito sucesso será óbvio que eles irão se curvar perante minhas ordens também, mesmo se eu tiver de fazer a força, mas aos poucos eles irão se acomodar melhor com essa idéia, eles já viram muito do que eu sou capaz, como eu disse antes de virar para cá, eu precisava causar polêmicas, e é exatamente isso que eu estou fazendo, cada um está sabendo das minhas obras nessa cidade e sobre como estou conquistando aos poucos os meus planos. E claro, isso envolve algumas mortes de alguns indivíduos, já que eu quero causar medo e mostrar o tamanho do meu poder, tenho que demonstrar que eu tenho força e que consigo o que eu quero, custe o que custar, minha humanidade já não existe mais mesmo, e foi para isso que eu a desliguei de mim, porque eu sabia que teria que fazer alguns sacrifícios, e para isso eu jamais poderia ser sentimental em algum momento.
E queres saber algo interessante sobre isto? Eu simplesmente estou amando não ter mais sequer um risco de humanidade possível em mim, é como se eu fosse uma verdadeira aventureira livre e assassina, louca para fazer o que der na telha, sem alguém em cima de mim, me dizendo se é certo ou errado às minhas ações, pode me considerar uma garota rebelde até, eu não ligo. A única coisa que eu ligo são para os meus objetivos nesta cidade, e eu já consegui metade pode-se dizer, então... Agora é vez dos meus queridos vampiros!
Mais tarde...
Eu estava me alimentando de um humano muito saboroso, os vampiros sujos e ridículos de Marcel me desafiaram a drenar o sangue de 20 corpos em menos de um minuto, se eu estava me divertindo? Eu estava adorando. Este sabor metálico percorrendo minha garganta, eu era uma vampira, me transformei ainda na Escola Salvatore um pouco antes de sair de lá, estou me lembrando em flashbacks.
"Eu estava cansada de só ficar nessa porcaria de Escola, eu não nasci com o propósito de ajudar seres sobrenaturais a se controlarem, não se revelando para o mundo com algum tipo de crise bipolar de adolescente, eu nasci com o propósito de ser uma Mikaelson, herdar o nosso legado, orgulhar o meu pai, e fazer justiça por ele, ter a nossa cidade de volta, e conseguir comandar às três espécies que eu sou, e para isso também tenho que virar finalmente a tríbrida ativando todas as três partes literalmente, antes de sair daqui.
Eu só preciso achar apenas um livro, algum grimório guardado bem escondido aqui no meu quarto, quando sai da nossa mansão em Nova Orleans roubando de minha tia, eu sabia que tinha ele guardado aqui em algum lugar, só preciso encontrá-lo, então eu vasculhei, vasculhei... E finalmente achei, coloquei sobre o chão abrindo rapidamente na parte exata antes que alguém viesse no meu quarto, acendi as seis velas, e então derramei meu sangue sobre a folha que pedia isso, me concentrei respirando fundo, e comecei a repetir algumas palavras em língua estrangeira assim como estava no feitiço para ser feito, o vento forte passou-se pelo meu quarto, e logo eu pude sentir uma certa queimação em minhas veias, uma ardência vinda de uma adrenalina, meu coração batia cada vez mais forte e ansioso por isso, por fim, após repetir o feitiço dez vezes, peguei uma estaca para matar vampiros, e firmei bem em minhas mãos, apontando para meu coração, assim que senti as velas aumentarem o calor e o vento fazer o mesmo em ficar mais forte, fixei a estaca em meu coração fazendo assim um grito abafado ecoar o quarto, meus olhos foram se fechando lentamente, até eu "morrer" assim como o feitiço pedia para realizar a selagem do meu lado bruxo sem precisar perder os poderes quando ativar o vampirico, e assim estava feito, ambos os três lados ativados sem eu precisar ter perdido um, e horas depois quando acordei, já era vampira, então eu fiz minha vingançinha com Lizzie, roubei as chaves do portão da Escola, dei finalmente um adeus para Alaric, e sai daquela maldita escola, no caminho me alimentei de alguém pela primeira vez, drenando o sangue do corpo todo daquela pessoa sem me importar e, completando a transição."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Andrea Mikaelson : A herdeira de New Orleans.
FanfictionAntes eu odiava todos, só pensava em poder me mandar daquela maldita escola para adolescentes sobrenaturais ridículos, já que ali não era o meu lugar, e eu não queria ficar lidando com aquela escola se é coisa do meu direitor para se fazer. Eu queri...