A festa.

181 13 1
                                    

     *____________*

·REBEKAH MIKAELSON·

Hoje era o grande dia de trazer a humanidade da nossa sobrinha de novo, Freya havia nos explicado direitinho todo o seu plano, que foi realmente muito bem pensado e brilhante, eu não sei bem como vou reagir quando rever nosso irmão de novo, o mais infeliz é que terá de ser uma aparição momentânea, eu ainda não estou pronta psicologicamente para isso, mas vou ter que vê-lo, pelo menos uma vez antes do dia acabar e o nosso plano chegar ao fim, eu quero o ver mais que tudo, por mais que seja doloroso saber do fato que não vou poder tê-lo vivo pelos dias sucessores, eu tenho que ter forças para enfrentar isso, a situação é difícil, para todos nós, mas é o único jeito mesmo de poder fazer Hope voltar a ser a nossa garotinha de antes, portanto, se esta é a única solução, eu sou capaz de fazer de tudo por ela, nenhum de nós queremos perde-la para sempre, nem os seus próprios pais que já partiram e agora se encontram em paz, nós devemos isso pela família, foi uma promessa que eu fiz, então eu irei cumprir sempre enquanto permanecer de pé. 

-Prontos? -perguntou Freya se levantando do chão, eu e Kol nos olhamos e acenamos com a cabeça positivamente. -Então é a hora. -disse a mesma juntando-se ao nosso lado e pegando em nossas mãos. -Lactus evere fiax, mon signus evere fiax, lactus evere fiax, mon signus evere fiax. 

E então ela início o feitiço mágico para trazer Klaus temporariamente das cinzas para nos ajudar a buscar a humanidade de Hope, ele era a chave principal para isso, Freya foi inteligente em saber que esse seria o ponto fraco para abalar Hope no momento certo em que estivesse fraca e desgastante, o suficiente para não suportar suas emoções quando o ver, se tivéssemos parado para pensar nisso antes teríamos evitado mais dela sofrer na hora em que religar, mas não fomos tão distantemente pensativos o bastante.

Freya canalizava o nosso poder no meio da roda do feitiço, enquanto repetia o mesmo diversas vezes alto e claro, em tom autoritário e fiel para conseguir ter sucesso no que fazia, o nosso sangue estava sobre um boneco no meio da roda, que serviria para o manter vivo até meia-noite, a ventania se fazia presente como todas as vezes, e nós três estávamos de olhos fechados preparados para vê-lo depois de dois anos, esse momento estava me causando um certo nervosismo e ansiedade, será que Klaus conseguirá mesmo trazer sua humanidade de volta, mesmo depois de tudo que ela já fez? Bom, eu vou ter fé e torcer para que tudo dê positivamente certo, sentimos o vento parar de repente junto com o feitiço, e um silêncio estranho surgir. 

-Klaus!? -disse Freya fazendo eu e Kol abrirmos nossos olhos no mesmo instante e avistarmos nosso irmão em carne e osso. 

-Olá novamente. -disse o mesmo com um sorrisinho maroto nos lábios. 

-Ai meu deus, Nick, é você mesmo? -perguntei botando minhas mãos sobre a boca, com os meus olhos marejando. 

-Irmão! -disse Kol se emocionando também. -Você voltou, deu certo. -disse olhando para mim e Freya com um sorriso em meio às lágrimas.

-Vão ficar parados com essas caras de incredulidade ou vão me dar logo um abraço? -perguntou Klaus sorrindo de forma sincera. 

-Nick! -digo indo em sua direção e dando um abraço bem apertado, podendo o sentir. -Meu deus, é você mesmo! Eu posso te sentir, posso ouvi-lo respirar, meu deus! -digo ainda permanecendo no abraço que ele retribuio com afeto  e saudades. 

-Eu senti falta disso. -disse ainda grudado no abraço, me afastei para poder dar a vez de Kol. -Kol Mikaelson, meu irmão mais novo. -disse sorrindo para Kol.

Kol sorriu também completamente emocionado e o abraçou com força, chorando com um sorriso feliz nos lábios, depois foi a vez de nossa irmã mais velha que abriu um pequeno sorriso contente pela sua presença.

Hope Andrea Mikaelson : A herdeira de New Orleans.Onde histórias criam vida. Descubra agora