_____________________________
·HOPE ANDREA MIKAELSON·
Tudo estava indo embora sozinho da minha mente e do meu coração, com só um simples esforço meu e o botão atrás do meu subconsciente estava sendo desligado como um "click". Eu estava simplesmente deixando tudo ir embora, menos os meus objetivos sobre trazer meus pais de volta e sobre querer reinar a cidade, isso iria ser a única coisa atualmente que eu me importaria.
A dor, a perda, a raiva e a sensação de estar constantemente me importando com a dor do outro a minha volta, estava se desligando lentamente, até que tudo de repente ficou escuro no meu cérebro e não conseguia mais focar em nenhuma imagem ou lembrança aparente. E então eu abri os olhos e descobrir, eu havia desligado minha humanidade, estava feito, e eu jamais voltaria para trás agora, tenho meus objetivos e planos tudo focados em mente, e é agora mesmo que eu vou começar a ir trás deles.
-Dissera portus.
Com apenas duas palavras e um geido meu quarto e sai para o corredor logo dando de cara com os alunos que ali passavam, eu os encarava seriamente com uma sonbrancelha arqueada, mal ligando para o que esses imbecis estavam pensando sobre mim. Os dois guardas que ficavam no refeitório caminharam vagarosamente na minha direção por eu ter sido uma garota má de ter saído do quarto sem a permissão do Alaric, por ter me deixado de castigo por algumas horas já que eu havia praticado magia negra para matar um dragão qualquer.
-Wom... Tinha me esquecido de vocês dois, os cães de guarda do Alaric, na boa cansei de seguir as regrinhas dele como se ele fosse o meu pai, muito menos meu diretor... Então saibam que se fizerem mesmo isso, eu eliminarei os dois em questão de segundos... E então... Posso passar? -Pergunto e os dois se entreolham até que um resolveu fazer as honras primeiro dando espaço e outro segurou o meu braço fortemente, mas eu fiz a cabeça dele doer só com o poder da minha mente, o fuzilando com o olhar. -Eu avisei que ia doer. -Dou um sorriso malvado nos lábios enquanto começo a andar novamente mas às duas gêmeas impedem minha passagem com os braços cruzados e eu as olho com desdém. -O que é agora? -Pergunto sem o mínimo de paciência possível bufando e revirando os olhos pela lerdeza irritante da gêmea Josette ao hesitar em me responder.
-Por que você desobedeceu as ordens do nosso pai? A onde você pensa que vai assim de repente sem dar satisfações... Ah claro, você de repente agir como se não tivesse mais nenhum respeito por ele agora não é? Eu simplesmente não te entendo garota. -respondeu a loira erguendo seus braços em modo de deboche.
-Eu não lhe devo satisfações Saltszman, eu não ligo mais para você ou para alguém dessa escola, vocês não importam mais a mim, muito menos o seu pai que ao invés de agir como o diretor, ele quer bancar o pai para cima de mim, só porque não tenho um, e ele é tão apegado comigo que sente peninha de mim e quer me proteger e ficar na minha cola, me controlando o tempo todo, mas acontece que eu não quero mais isso, então pare de reclamar e ficar no meu caminho porque a partir de hoje em diante ele será todo seu. -Digo sorrindo para ela e vejo a expressão confusa de sua irmã Josie transparecer em seu rosto e então me aproximo devagar perto de Lizzie. -Mais aproveite depois Lizziesinha, pois antes você vai sofrer pagando por todas as suas brincadeirinhas e provocações estúpidas da sua parte para mim, garota ridícula... Nunca fiz nada a você para eu merecer ser tratada assim por uma mera mortal igual você, então sinta... Sinta a vergonha alheia te vendo sofrer miseravelmente na frente de todos em que você se acha a popular. -Falo sorrindo divertida enquanto que com um gesto de mão fazia a cabeça de Lizzie explodir em dor a fazendo se ajoelhar e gritar como pedido de imploração.
-Eii Hope, para... Por favor ela é a minha irmã, não seja tão vingativa, não se rebaixa pior do que o nível dela com você, por favor para com isso.
Josie praticamente me implorava com sua cara fofa de tristeza e isso me fez ter algum tipo de compaixão temporária por Lizzie, reviro os meus olhos e assim fiz o que ela pediu, saindo rapidamente do refeitório dando as costas para elas, todos estavam paralisados e assustados com a minha atitude, deixei um sorrisinho grato surgir nos meus lábios, e então entrei na sala do diretor e no mesmo instante, ele já me olhou torto se levantando da cadeira e eu cruzei os meus braços esperando para o que ele tinha a dizer.
-O que diabos você está fazendo aqui Hope? A ordem não era para você estar no seu devido quarto garota teimosa? -Falou o mesmo agindo inesperadamente grosso comigo, mas quer saber? Melhor ainda, já estou nervosa o suficiente mesmo.
-Escuta aqui, suas regras de diretor não se aplicam mais a mim, pois eu não sou mais sou a sua aluna nerd quase formada numa escola para doentes com crises sobrenaturais, e muito menos sua "filha" querida em que você quer proteger e controlar, pois quem precisa disso e de uma boa dose de educação e controle é a sua preciosa Lizzie Saltszman, não eu. -Faço um gesto com minha mão fazendo sua cabeça doer consideravelmente pelo fato de eu estar irritada e deixar bem claro que quem manda em mim sou eu mesma agora. Fui até a gaveta de chaves dele encontrando as dos portões da escola e então peguei em minha mão e parei de causar dor nele, o encarei antes mesmo de sair pela porta e fiz uma cara "fofa" de debochada para ele. -Ah e só para deixar mais óbvio para você, essa será a última vez que você vai me ver aqui de volta, então bae bae.
Dou um tchau falso para ele e reviro os olhos batendo a porta com magia e a trancando, me deparei com MG na minha frente e vi suas presas surgirem mais eu o ataquei com um gesto de mão e então sai pela porta da escola indo rapidamente até os portões antes que alguém viesse e então os destranquei abrindo e passando para o lado de fora, sorri satisfeita com todos que vinham até mim e então fechei os portões novamente os trancando pelo lado de fora e logo me afastei alguns metros iniciando um feitiço forte para deixá-los presos.
-Useras partes not partion arni, useras partes not partion arni, useras partes not partion arni...
O feitiço poderia ser rigoroso e difícil para qualquer outra bruxa normal, mas para mim isso era só o início de um simples bocejo. Sorri vitoriosa quando aqueles bandos de vampiros tentaram atacar os portões com suas velocidades e forças, mas não tinha jeito, o meu feitiço era inquebrável e sim, era magia negra ou senão jamais seria tão forte assim naturalmente. Alaric mal sabe que eu tenho um livro inteiro de feitiços de magia negra rigorosos e bastante poderosos para derrotar qualquer um, sorte minha é que trouxe o livro junto comigo, ou senão papai e mamãe ficariam tristes com a irresponsabilidade da filha Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Andrea Mikaelson : A herdeira de New Orleans.
FanficAntes eu odiava todos, só pensava em poder me mandar daquela maldita escola para adolescentes sobrenaturais ridículos, já que ali não era o meu lugar, e eu não queria ficar lidando com aquela escola se é coisa do meu direitor para se fazer. Eu queri...