Oláaaa.
Boa leitura 💕
_______
André queria dizer o que estava pensando, mas optou pelo silêncio, sabia muito bem que ao dizer o que passava por sua cabeça magoaria Willi, ver os olhos do esposo transbordando em lágrimas o deixa sem saber como agir naquele momento, aquelas lágrimas eram por sua causa. Se ao invés de julgar Willi ficasse do lado dele, saber conversar como adultos, ficaria tudo menos complicado, porém o mais velho não conseguia se controlar e acaba sempre piorando as coisas.
Willi não se sentia mal por usar roupas que realçava muito bem suas curvas, ele não tinha culpa se algumas pessoas são safadas demais e mal respeitam quem já é comprometido; ele se ama o bastante para não mudar o jeito de viver pelos pensamentos negativos de outros, até mesmo o de seu marido, ele sempre soube que seu trabalho deixa André incomodado demais, isso está estampado na cara do mais velho, mas agora a forma como André estava se comportando, estava começando a deixar Willi ofendido.
Os dois continuavam ali, parados no meio do estacionamento; André ainda sem saber o que fazer e Willi esperando por mais alguma palavra que sairia da boca do marido. Mas antes de um deles dizer qualquer coisa, a porta do carro de André bateu e uma figura de cabelos cor de rosa surgiu os deixando confusos.
— Pablo? — Willi agora com uma expressão divertida.
— Não sei como não notaram que eu estava o tempo inteiro nos bancos de trás. — riu mexendo nos cabelos. — Desculpa, mas estou preocupado com o Oliver.
— Todos estamos Pablo. — encara André voltando a ficar sério. — Vamos entrar logo.
O modelo deu as costas ao marido e andou a caminho do elevador, Pablo seguiu Willi entrando junto na cabine de metal, e André meio acanhado e sem graça fez o mesmo. Ao chegar no andar da sala de espera eles encontraram Hunter com os pais sentados em sofás, em um canto estava Dener de pé e encostado em uma parede, logo Bruce apareceu com café e foi entregar ao mesmo.
— Não quero, fique a vontade para engolir essa porcaria! — disse sem paciência deixando Bruce sem reação, afinal Dener sempre foi gentil com ele.
— Ei Hunter. — André chama a atenção do rapaz. — Como está o Oli?
— Ainda não trouxeram noti... — para de falar quando um médico aparece indo até eles. — Como está o Oliver?
— Dormindo. — o médico suspira. — Você é o marido? — Hunter assente de forma rápida. — Vai precisar dar muito apoio a ele... Oliver perdeu o bebê de vocês.
O silêncio que se instalou foi perturbador, a única coisa que o quebrou foi o choro da mãe de Hunter, a mulher sábia qual era o grande sonho do filho, e ver isso indo por água abaixo era de cortar seu coração. Hunter usando uma voz seca somente pediu para ver Oliver, o médico permitiu e o levou até lá. Willi sentou junto com Pablo num dos sofás e ignorou totalmente a presença de André, esse então foi buscar um café pois já estava começando a ficar nervoso.
— Não sei o porquê de estar aqui Bruce, pode ir embora, posso muito bem pegar um táxi! — Dener se exalta não aguentando mais olhar para o marido.
— Não estou entendendo Dener, foi você quem me pediu para te trazer. — exclamou confuso.
— Claro, isso na hora do desespero. — rindo tentava se controlar. — O problema é que eu já cheguei no meu limite Bruce, não estou afim de continuar olhando para sua cara hoje. Então trate de ir embora, e como um bom marido deixe o carro para mim e pegue um táxi você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes | Livro 2
RandomAndré e Willi estão casados e com quatro filhos para criar, essa é a família mais feliz que já viram em WireCity, mas, apesar dos momentos de alegria, também terão seus momentos de discórdias e melancolias, e junto com os problemas pessoais e famili...