Capítulo 41 - Penúltimo

1.3K 86 38
                                    

Boa leitura 💕
____

Três dias depois

Mais um trovão soou bem alto fazendo Kevin dar um grito e correr se agarrando nas pernas do modelo, que frustrado observava pela janela a chuva caindo forte. Também ventava muito fazendo parecer que às árvores sairiam do lugar, ficar na rua naquele momento era perigoso, os trovões estavam fortes e soltava muitos raios. A frustração do modelo era pela chuva impedir André de voltar para casa, agora teria que esperar o marido até amanhã, com certeza nenhum avião tomariam o céu num tempo desses.

Willi olhou para baixo vendo o filho segurando com força em suas pernas, riu negando e pegou na mãozinha de Kevin o puxando para sentarem no sofá. Era quarta feira e os filhos não teriam aula até segunda. Estavam todos na sala, Sophia dormindo tranquila sem se importar com toda aquela chuva, Daniel engatinhava no tapete e Kalel todo esparramado em uma poltrona balançando as pernas e rindo ao ver o irmão com medo dos trovões.

— Eu estou com medo. — o gêmeo mais novo tinha uma expressão de choro. — Mommy...

— Calma amor, estamos aqui, não vai acontecer nada, daqui a pouco os trovões passam. — o beijou os cabelos. — Olha só sua irmã, não está nem aí.

Kevin acabou sorrindo vendo Sophia dormindo calmamente, se agarrou mais em Willi e ficaram sentados no sofá. Eles passaram a observar Daniel no chão, o bebê também não ligava para os trovões do lado de fora da casa, empilhava uns bloquinhos de plástico no chão e os derrubava de propósito, e ria em seguida batendo palminhas, isso fazia os outros rirem também. O bebê sorria para Willi mostrando seus dois dentinhos que começavam a nascer, o modelo ficava bobo com aquilo e se controlava para não morder o filho.

Willi franziu a testa ao ver o bebê engatinhar até o sofá, apoiar as mãozinhas e ficar de pé. No mesmo instante o modelo se chocou vendo aquilo, era a primeira vez que via Daniel ficar de pé, sua surpresa foi maior ao ver o filho subir e descer o bumbum, como se fizesse movimentos de dança, e vendo a expressão do pai Daniel ria balançando a cabeça para frente e para trás, até deitá-la no sofá e ficar paradinho.

— Mommy, ele tá doido. — falou Kevin achando divertido.

— Ah, o André precisa ver isso. — exclamou o modelo pegando o celular e começando a filmar o bebê, que continuava com a brincadeira.

Willi riu o vendo subir e descer de novo, até dando risadas gostando de ficar de pé, e outra coisa que modelo não esperava aconteceu. O filho tirou as mãozinhas do sofá, mesmo assim continuou de pé e deu um passo para trás, quase caindo, mas isso não aconteceu. Daniel ficou em pé no meio da sala, encima do tapete encarando Willi, que besta não parava de gravar um só momento daquilo.

— Ei amor, vem aqui, vem com o mommy... — pediu entusiasmado vendo o filho só dando risada.

Mas Daniel entendeu o pedido do modelo, e o ouvindo pedir mais deu um passo para frente, mas se desequilibrou e caiu de bunda no chão, nessa o bebê ficou sério e todos achou que o menino choraria, mas não, Daniel começou a rir batendo palminhas.

— Aah, bebê! — exclamou fazendo um bico e pegou Daniel no colo que riu levando a mãozinha até os lábios de Willi e apertou o bico que o mesmo fazia. — Olha só, os trovões pararam.

— Eu quero ir jogar videogame com o Noah. — falou Kalel se referindo a um dos amigos da escola.

— Ainda está chovendo Sr. Kalel, não irá para casa do seu amiguinho na chuva. — disse pela terceira vez naquele dia fazendo o filho voltar a bufar.

O modelo observou o filho subir as escadas frustrado. Nessa chuva realmente não tinha como deixar o menino sair, a casa do tal Noah era duas ruas atrás da sua, mas não queria sair com o carro, se o tempo não estivesse assim até deixaria o menino ir andando, o mesmo já havia feito isso mesmo nos últimos dias, Kalel se aproximou de um colega na escola e agora vivia junto do mesmo e só queria saber de jogar videogame, isso acabava fazendo Willi se preocupar.

Raízes | Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora