Capítulo 19

1.1K 92 38
                                    

Boa leitura 💕
_______

Na casa dos Wright. Willi não foi mesmo trabalhar, o babá odiou aquilo, pois com o modelo alí seu próximo passo não daria certo. André não gostou da ideia do esposo, achou desnecessário Willi querer ficar em casa de olho em Stanley, mas ele não quis levantar uma discussão, ainda mais estando atrasado para o trabalho, então saiu junto com as crianças sem falar nada os deixando alí.

O babá sentado no sofá lia uma revista sempre de olho em Daniel dormindo no bebê conforto ao seu lado, enquanto sentado em uma cadeira bem confortável perto da janela Willi tinha o celular em mãos olhando seu twitter e também tomava chá numa grande caneca. O modelo observava Stanley, de fato o babá parecia uma pessoa tranquila e até mesmo boa, Willi até acreditaria naquela encenação se não visse a falsidade no olhar do babá.

— O que você quer aqui em sua jiboia? — sussurra para si mesmo com o olhar cerrado na direção do outro. — Não, esse cara não me engana, ele está querendo alguma coisa aqui na minha casa e não é o emprego.

Suspirando o modelo termina o chá e recebe uma mensagem de Emma o convidando para almoçarem juntos, ele nega dizendo estar ocupado e recebe uma nova mensagem de Pablo o xingando por não ter ido trabalhar e teria que lidar com os modelos chatos, Willi riu disso o mandando ter paciência e uma outra mensagem apareceu, era Oliver dando a ideia de prepararem uma reunião entre os amigos e o modelo mandou um okay, em seguida guardando o celular e ouvindo o choro de Daniel, prestou atenção em Stanley o pegando e o balançando para o bebê parar com o choro, mas isso não aconteceu.

— Não entendo, ele sempre para de chorar quando o balanço. — o babá responde confuso.

— Mas eu entendo. — Willi vai até eles. — Ele está sentindo o meu cheiro, e com certeza quer o mommy dele. Não é meu pedacinho de amor? — pegando o bebê que parou de chorar na hora e sorriu. — Viu, Stanley?

O babá apenas assentiu forçando um sorriso.

— Mas esse é o meu trabalho Sr. Foster, se continuar cuidando dele eu não terei o que fazer. — disse se sentindo irritado.

— Claro. — Willi sorriu colocando Daniel nos braços de Stanley, o bebê ameaçou voltar a chorar, mas Willi o acariciou na bochecha. — Calma amor, é o tio Stanley, ele não vai picar você, o mommy não vai deixar. — Willi provoca encarando o babá. — Você é ótimo no que faz querido, continue assim.

A vontade de Stanley era de jogar o bebê no chão e voar encima de Willi o estrangulando, mas não fez isso, claro, precisava de paciência. Willi não estava diferente, queria enforcar o babá até o ver perdendo os sentidos, mas não era um assassino e muito menos sujaria suas mãos. Então voltando a sentar na cadeira perto da janela ele ficou de olho no babá cuidando do caçula.

* * *

Após deixar as crianças na escola Dener seguiu para a empresa pensando em tudo que vem acontecendo, era impossível não lembrar do flagra que deu em Bruce na festa de Davi, e para Dener a pior parte era essa, o marido ter feito uma coisa assim justo na festa de aniversário do filho. O assistente de André estava se sentindo perdido, já não estava muito satisfeito com a vida que levava, parecia faltar algo.

— Um amor de verdade talvez... — sussurrou Dener não impedindo a lágrima solitária de deslizar por sua face.

Sim, poderia ser aquilo mesmo, talvez Bruce não fosse o seu verdadeiro amor, talvez só tivesse entrado em seu caminho para o dar dois filhos, talvez eles precisavam passar por aquilo, talvez, talvez, eram tantos talvez que Dener já começava a se estressar.

Ele estacionou o carro em sua vaga quando chegou e foi para o elevador, chegando no seu andar não encontrou ninguém e seguiu para sua ala, encostou a porta indo se sentar em sua cadeira e ligou o computador vendo e-mails não respondidos, antes de fazer isso lembrou de uma pasta com algumas correspondências e se levantou indo pegar, suspirou ouvindo uma batida na porta e disse um entre bem baixinho. Enquanto Dener procurava a pasta Archie se aproximou com cuidado o dando um beijo na nuca. Isso fez Dener virar assustado e encarar Muhammad sem acreditar.

Raízes | Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora