Capítulo 09

1.1K 103 20
                                    

A respiração de Archie Muhammad estava tão acelerada que era provável pensarem que o homem teria um infarto, seu punho continuava fechado encima da mesa de André, as veias saltando de seu pescoço que antes pálido agora estava vermelho. Os outro presentes o encaravam com surpresa, não esperavam mesmo aquela atitude do loiro.

— Me deixa muito irritado o fato do meu pai ter me escondido de todos durante anos, ele morreu sem ninguém saber nada. — seu maxilar estava travado enquanto olhava nos olhos de André. — Criou um bastardo como você feito filho, te deu tudo, principalmente a atenção dele. Você consegue imaginar como me sinto até hoje? — ele faz uma pausa para à pergunta, mas não deixa André falar. — Não, não sabe merda nenhuma do que sinto! Por direito essa empresa me pertence, então vou sim reivindicar...

— Você não pode reivindicar nada, isso nunca te pertenceu! — Willi se mete irritado por ver como o marido estava abalado. — O André deu um duro danado para continuar com essa empresa, principalmente para conseguir novas filiais, você não pode chegar já se achando o dono da porra toda!

— Escuta aqui modelinho, é bom ficar com essa linda boca fechada, você só presta  para tirar fotos dentro dessa empresa! — Archie dá um de seus sorrios frios.

— SEU FILHO DA PUTA! — dessa vez é André quem soca a mesa e segura Archie pelo colarinho da camisa social. — PRESTA MUITA ATENÇÃO NO JEITO DE FALAR COM ELE, EU QUEBRO ESSA SUA CARA!

— Parem já com isso, vamos ter uma conversa civilizada! — Tom pede temeroso.

— O Tom está certo Dré, solte esse britânico idiota. — Willi implora puxando André, que solta Archie o empurrando e volta a sentar na cadeira.

O loiro não perdia o sorriso sacana dos lábios, descobriu que isso deixava o "irmão" irritado, e se tem uma coisa que Archie Muhammad gosta, é de provocar, então ele não perderia essa chance.

— Eu posso e vou exigir meus direitos, você é só o sobrinho! — apontando o dedo para André.

— Archie senta e vamos conversar até chegarmos num acordo... — Tom não consegue terminar.

— Não quero acordo nenhum, essa empresa vai ser minha. — rindo. — Você contou para ele que não leu a última parte do testamento?

— Você prometeu para o seu pai que não viria perturbar seu infeliz! — Tom se zanga.

— Que última parte é essa Tom? Do quê esse merda está falando? — André confuso.

— O seu pai deixou no testamento que o Archie poderia ter o direito de possuir algo, mas só fez isso para esse... — olhando para o loiro que sentado do seu lado assobiava fingindo estar distraído. — Para esse idiota se sentir especial, ele prometeu que nunca iria vir para cá, mas a cara de bom moço nos enganou muito bem!

— Exatamente meu caro Tomás. — rindo da cara de Tom, em seguida encara André. — Você vai sair daí onde está sentado, esse lugar será meu seu zé ninguém! Vou ver se encontro um advogado melhor.

A porta da sala de André bateu com força após Archie sair bastante irritado. O silêncio se instalou rapidamente, ninguém sabia o que dizer, era possível ouvir somente a respiração de Willi que sentia o corpo tremer pela raiva que estava sentindo. O celular do modelo tocou os fazendo sair daquela bolha de pensamentos; Willi atendeu conversando por meio minuto com a pessoa do outro lado da linha e encarou André bem preocupado.

— Era o Pablo, tenho uma sessão de fotos, se quiser posso cancelar e ficar com você para te ajudar a relaxar. — o modelo disse inocente, mas não conseguiu controlar um pouco da malícia que sua frase deixou.

Raízes | Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora