Capítulo 28

1.1K 96 50
                                    

Olá, tem babado na última cena, mas não fiquem ansiosos 😁

Boa leitura 💕
______

A mente de André estava uma confusão pelo tom estranho na voz do modelo pedindo para conversarem, as roupas de Willi então, eram largas como o mais velho tanto queria e tinha um detalhe interessante. Agora as curvas do corpo do modelo não eram mais notadas, e se tinha uma coisa que André adora é ver o corpo do esposo acentuado e saber que é só seu, que aquela maravilha tão gostosa e desejada por outros era dele, mas não num sentido de posse e sim porque Willi queria, o modelo o amava. André se sentia tão idiota naquele momento, ele sabia que tinha culpa; seu espanto voltou a acontecer quando Willi se virou por alguns segundos para trancar a porta, André não viu mais a bunda que tanto amava ver marcada nas calças do marido, naquele momento Willi parecia nem ter bunda.

Mesmo o modelo vestido naquelas roupas não perdia o seu charme, Willi até fez um teste em Los Angeles vestido em roupas como aquela e mesmo assim ele notou olhares desejosos encima de si, e seu ego só aumentou. Sua ideia era fingir se tornar uma pessoa casta e cheia de frescuras para irritar e dar um castigo no marido, esfregaria na cara de André que não tinha culpa de ser desejado por outros homens. Willi ria internamente pela expressão embasbacada de André, mas por fora não tinha expressão no rosto, cruzou as mãos na frente do corpo e se aproximou a passos pequenos da mesa de André, e esse não piscava, parecia hipnotizado por Willi agindo daquela forma inusitada.

— Em, o senhor não me respondeu, podemos conversar? Na verdade só precisa me ouvir. — falou com uma voz suave demais que André acabou fazendo uma careta.

— Wi-Willi... — o homem coça a garganta e tenta inutilmente agir de forma séria. — Meu amor, o que você quer conversar? Aconteceu alguma coisa na viagem?

— Não, aconteceu aqui antes de eu viajar. — falou simplório e sorriu. — É que, sabe Sr. Wright, eu tive umas discussões com o meu marido, ele se incomoda demais com o meu trabalho, principalmente a forma como me visto.

— O que é isso Willi? — André ficava cada vez mais assustado com a situação.

— Eu estou me demitindo. — nessa a respiração de André trava. — Isso vai deixar o meu marido mais feliz, ele tem bastante ciúmes das fotos que tiro, não gosta que outros me olhem, como se eu tivesse culpa.

— Para com essa maluquice, você está mexendo com a minha cabeça. — André brada ficando nervoso.

— Eu já disse, me demito, se o senhor não quer assinar o problema é seu, estou indo embora e não venho mais trabalhar! — disse por fim e André se calou sem saber o que dizer. — Vou ficar esperando o meu marido quietinho em casa, com licença.

O modelo saiu da sala numa pose dura e não solto e sensual como de costume. André puxou os cabelos quando a porta fechou e encarou o teto buscando assimilar o que acabara de acontecer, sua mente era lenta para esse tipo de coisa e demorava a ver o que estava acontecendo,  estava achando Willi louco. Não estava mais com vontade e nem cabeça para trabalhar, queria ir atrás do modelo e exigir que o mesmo parece com aquilo, mas André não conseguia levantar da cadeira, então se encostou na mesma e ficou encarando a porta feito um doido deixando o tempo passar.

Willi ria no estúdio junto com Pablo, alguns já haviam perguntado a ele se estava tudo bem, ele encenava uma desculpa boba e ficava por isso mesmo, era nítido o estranhamento de todos por ver o modelo com aquelas roupas e meio travado para conversar, um jeito que não combinava com o modelo.

— Sr. Foster, isso é uma loucura. — Pablo ainda rindo. — Vai continuar com isso?

— Ele não me pediu para usar roupas mais largas? — fez uma careta olhando as roupas e voltou a atenção para o fotógrafo. — Então eu vou usar, vamos ver se ele vai ficar contente.

Raízes | Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora