Boa noite Sweets ❤️
Boa leitura 😊
_______
- Isso Willi, assim mesmo. - disse o fotógrafo tirando muitas fotos do modelo.
Willi estava em mais uma de suas sessões de fotos, ainda continuava fazendo muito bem o seu trabalho, mantinha um corpo incrível e isso chamava muito a atenção dos outros, principalmente das revistas famosas e as novas que surgiam, todas queriam ele, e isso estava deixando seu marido muito incomodado. André não gostava muito do esposo ser modelo, ver Willi tendo a atenção de outras pessoas e principalmente de outros homens o deixava irritado e com bastante ciúmes, então o homem reclamou e isso gerou em uma discussão bem grande, então para evitar maiores problemas com o marido, Willi decidiu pelo menos não posar pelado, no máximo só de cuecas; André aceitou a contragosto isso, mesmo continuando com seu ciúmes.
O casamento não estava ruim, pelo contrário, estava muito bom, só que para Willi, André era muito teimoso e não entendia as coisas. As brigas geralmente eram bestas e sem sentidos, isso não durava muito, pois a paciência de Willi era grande e André sempre se desculpava sabendo que estava errado, não que Willi não errasse também, mas André era mais cabeça dura. Com os filhos também estava tudo bem, Kalel na escola, os gêmeos na creche, Daniel iria para a creche também, mas Willi não quis, preferia uma babá cuidando do bebê em casa. O modelo tinha medo de deixar o bebê em creche, esperaria Daniel crescer mais, não queria que algo de ruim acontecesse, e a babá de Daniel ele já conhecia, foi a mesma que cuidou de Kalel e os gêmeos quando esses eram nenéns.
O modelo terminou a sessão de fotos, onde foi somente de cuecas, e foi se vestir para ir embora, afinal já tinha dado seu horário. Muitos por alí comentavam como era estranho Willi e André trabalharem no mesmo local, e de como André conseguia deixar e ver o marido se expor para os outros, alguns eram bem ignorantes e só falavam merda, já outros eram puro invejosos que queriam alfinetar o casamento deles, e isso até dava um pouco certo, pois o ciúmes e a raiva de André só cresciam.
Willi só ignorava, muitas vezes dava sorrisos debochados para os funcionários e outros modelos da empresa, ele gostava muito de provocar, e também não é nada modesto, sabia muito bem que era lindo e causava inveja em alguns, então não se abalava, afinal gente invejosa tinha e tem em todo lugar. O modelo só se irritava por André dar ouvidos as fofocas, o homem não conseguia mesmo ignorar, já demitiu uns três funcionários por descobrir que esses falavam de seu casamento.
Willi termina de se arrumar e pega a bolsa saindo do estúdio; indo para o elevador ele encontra Dener perto da máquina de cafés com uma cara nada boa, então se aproximou preocupado, uma coisa estranha de se sentir, até porque Willi e Dener muitas vezes se estranharam, isso porque de André, mas agora eles estavam ficando bem próximos e amigos, era até engraçado de ver essa amizade.
- Dener? - o outro olha em sua direção, e o modelo o percebe com os olhos vermelhos de quem andou chorando. - Está tudo bem? Precisa de alguma coisa?
- Não, está tudo bem comigo Willi, obrigado por se preocupar, mas... - ele deixa as palavras morrerem. - Está tudo bem!
- Sei que andou chorando, qualquer um que olhar para você vai pensar isso, ou que andou fumando maconha. - os dois riem. - Mas não vou me meter, só saiba que se precisar conversar estarei disponível para te ouvir.
- Obrigado. - sorrindo.
Willi então suspirou o dando as costas e entrou no elevador, foi para o andar da presidência e entrou na sala de André sem ser anunciado. Encontrou o homem sorrindo feliz enquanto digitava no computador, André vendo o esposo bateu no próprio colo indicando que era para Willi se sentar alí, e foi o que esse fez, dando um beijo bem apaixonado no marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes | Livro 2
De TodoAndré e Willi estão casados e com quatro filhos para criar, essa é a família mais feliz que já viram em WireCity, mas, apesar dos momentos de alegria, também terão seus momentos de discórdias e melancolias, e junto com os problemas pessoais e famili...