Capítulo 22

1K 82 24
                                    

Boa leitura 💕
_______

André não conseguia esquecer da mensagem anônima em seu celular, sobre Willi guardar cuecas de outro homem, aquilo estava prestas a enlouquecê-lo. Não era possível isso, ele pensava, o modelo não podia estar o traindo, e de fato não estava, mas André tinha um nível de ciúmes tão grande sem ter nada para desconfiar e quando tinha esse ciúmes se tornava pior por mexerem com ele.

Ao olhar mais uma vez para a mensagem, ele joga o celular na parede com bastante força e senta no sofá escondendo o rosto com as mãos libertando o choro que prendia desde da chegada da mensagem até aquele momento. Seu peito subia e descia de forma rápida pelos soluços, o rosto vermelho banhado em lágrimas e a respiração quase não saía.

Bufando o homem tenta normalizar a respiração e se acalmar daquele choro, ele até se sentiu mais leve após isso, estava se sentindo preso e sufocado, a mensagem de algum desconhecido mexeu mesmo com ele, principalmente com a sua segurança, agora se tornando insegurança. O homem conseguindo se acalmar tira a gravata junto do paletó e abre os três primeiros botões da camisa social buscando por ar.

Era muito difícil para André estar acreditando naquilo, ele sabia muito bem que não podia levar a tal mensagem a sério, sempre confiou em Willi, não iria acreditar em algo que seus olhos não viram. André conhecia o caráter do modelo, Willi não seria capaz de o trair e ainda mais guardar cuecas de outro, a pessoa da mensagem estava querendo mexer com sua mente, e foi nesse exato momento ao pensar isso que a mente de André lembrou de Ashley.

Pronto, colocando isso na cabeça ele endureceu a expressão e pegou o celular agora com a tela quebrada e voltou a olhar a mensagem, para ele isso era armação de Ashley, a mulher voltou e agora queria o destruir novamente, com esse pensamento André bloqueou o celular e o guardou no bolso esquerdo da calça social.

Com menos raiva do modelo e agora quase sem desconfiança ele saiu da sala por já estar no seu horário de ir embora e foi até o estúdio onde de cara encontrou o esposo ajudando Pablo a arrumar algumas coisas, André parou no batente da porta e ficou observando Willi. Era lindo, o corpo chamava bastante atenção, a parte traseira então, enlouquecia André, o fazia querer se enterrar ali e não sair nunca mais. Mas além disso Willi era uma pessoa do bem, tinha um ótimo coração, fazia muitas amizades, era simpático sem exageros e agia espontaneamente, nunca forçava nada com ninguém, até porque quando Willi não gostava de alguém ou alguma situação simplesmente deixava isso bem claro.

André ainda o observando tenta imaginar o esposo com outro homem, o traindo e rindo de sua cara de homem corno, debochando de seus sentimentos e de seus anos juntos, seus pensamentos sobre isso pararam aí, foi quando ele se tocou o quanto estava sendo idiota por pensar esse tipo de coisa do esposo, Willi jamais faria algo do tipo com ele, André tentava não imaginar esse tipo de coisa após a maldita mensagem.

Então para não pensar nisso o homem focou sua cabeça na conversa com Dener, o amigos sairia da empresa para seguir em algo novo, então teria que urgentemente arrumar um novo assistente, afinal não podia resolver tudo sozinho.

— Dré? — seus pensamentos desvairados somem ao ouvir a voz do modelo. — Tudo bem amor? Está aí parado com o olhar perdido.

— E-eu... — engole seco. — Estou ótimo. — sorri indo até Willi o beijando na testa. — Vamos buscar as crianças?

O modelo assente e ouve Pablo se despedindo saindo junto com duas bolsas de ombros com os equipamentos de fotografia. Então Willi apagou as luzes do estúdio e saiu de mãos dadas junto de André até o elevador e desceram para o subsolo do prédio, entraram no carro e partiram em busca das crianças.

Raízes | Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora