Capítulo 36

1K 80 48
                                    

Boa leitura 💕
____

O carro de Archie foi saindo da cidade, chegando numa parte onde era possível ser visto somente terra e mato, o escuro da noite não ajudava muito e deixava tudo ainda mais perigoso, seus faróis poucos iluminados, o homem não queria correr o riso de chamar atenção, sabia que Stanley tinha feito merda. Ele dirigiu por uns 40 minutos antes de ver o carro de Stanley com o mesmo encostado no capô do automóvel, e assim que Muhammad estacionou e saiu do carro o babá andou com pressa em sua direção.

— Finalmente Archie! — bufou sem paciência. — E a insuportável?

— A menina está quietinha em casa. Agora fala, o que aconteceu e porque está nesse lugar? — apontando envolta.

— Não sei o que aconteceu, o plano estava indo tão bem, mas deu errado, essa merda de plano deu errado, eu deveria ter ficado quieto em casa! — socou o capô do carro travando o maxilar. — Estava indo embora do hospital, e prestes a comemorar junto daqueles senhores vi a viatura atrás do meu carro, com certeza o delegado filho da puta descobriu tudo!

— Viu só? Você deveria ouvir mais o que eu falo, MAS QUE PORRA STANLEY! — gritou irritado. — E onde estão aqueles senhores? — o silêncio junto com o sorriso doente de Stanley fez Archie estremecer. — Stan...

— Foi necessário amor, se eles não morressem com certeza abririam a boca contando tudo a polícia. — falava com calma sem deixar de sorrir. — Não iria ficar dando dinheiro para comprar o silêncio daqueles dois.

— Onde eles estão Stanley?

— Já disse, estão mortos...

— O CORPO STANLEY, ONDE ESTÃO OS CORPOS? —  voltou a gritar segurando nos braços do babá.

— No meu porta-malas. — contou soltando uma risadinha. — Está lá dentro.

Archie o soltou e isso só fez o babá rir mais, e essa risada só foi aumentando conforme o outro se aproximava do porta-malas de seu carro. Muhammad ficou alguns segundos parado antes de abrir, quando foi fazer isso aproximou as mãos de vagar e levantou a porta da mesma maneira; seu estômago revirou ao sentir o cheiro podre vindo de dentro e não segurou o vômito ao ver claramente os sacos pretos lá.

— Não estou acreditando nisso, é um frouxo mesmo! — Stanley agora irritado deixou outro soco no capô e foi até Archie.

— Porra Stanley, você está ficando pior. — falou se recuperando. — É bom começar a tomar remédios...

— Que remédios? Está louco? — rio achando tudo divertido. — Archie, eu precisei fazer isso, eles já estavam mortos mesmo. — Ande, pegue uma das pás e cave buracos, vamos enterrar os pedaços logo e ir embora, preciso de um banho.

Então os dois começaram, cada um com uma pá foi cavando buracos na terra, e quando viram serem fundos o suficiente foi pecando os sacos pretos no porta-malas do carro do babá e enterrando, quando acabaram Stanley soltou um suspiro relaxando e encarou o marido. Ele riu vendo Archie continuar sério, foi até ele e o deu um selinho, que foi muito bem retribuído.

— Vamos, não vou levar esse carro. — falou o babá indo até o de Archie.

— E vai largar ele aqui?

— O delegado tem a placa Archie, pode ser ariscado sair com ele na rua agora, o desgraçado deve estar ainda atrás de mim...

— Você não está pensando Stanley, eu levo o seu carro, deixarei bem escondido em um lugar. — disse gesticulando para Stanley o entregar as chaves.

— Que lugar é esse Archie? — perguntou não gostando.

— Não interessa, não comece com uma crise Stan, anda, vamos logo, vai para casa e não saia de lá até eu voltar! — pediu impaciente.

Raízes | Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora