Capítulo 27

1.1K 90 72
                                    

Olá 👋🏻

Boa leitura 💕
______

— Ele viu, o infeliz viu a câmera! — o modelo joga o notebook na cama com raiva. — Culpa do maldito ponto vermelho, se eu tivesse comprado as câmeras sem ele, mas não achei.

— É, esse cara tem o olho bom, ele pareceu ter sentido estar sendo observado. — Pablo pega uma garrafinha de água e enche a metade de um copo entregando para o modelo.

— Você viu ele chorando? — Willi ri de nervoso. — Fez um teatrinho patético e com certeza o André ficou com dó do infeliz.

— Olha, já está na hora do jantar, por que não descemos para comer e depois voltamos para dormir por umas boas horas? Afinal amanhã o senhor vai ficar o dia todo tirando fotos.

O modelo aceita a contragosto e desce com Pablo para o restaurante do hotel, escolheram uma mesa e logo fizeram o pedido. Antes do jantar chegar a mente de cada um foi para um lado. Os pensamentos do modelo eram no plano que deu errado, não conseguiria flagrar Stanley fazendo alguma coisa suspeita. Estar longe dos filhos o deixava mais nervoso e ansioso para ir embora logo, mas precisava ter paciência para se livrar do babá, também não deixava de pensar no marido, as palavras de André sobre suas roupas estava o deixando triste, mas o modelo não se daria por vencido, nessa briga com André ele com certeza ganharia, Willi tinha certeza que com a ideia que tivera o marido colocaria o rabo entre as pernas.

O fotógrafo também perdido em pensamentos e eram todos em George, Pablo não esquecia dos encontros no shopping e muito menos da conversa com o pai de seu amigo, e ainda tinha isso, ele não sabia como contar para Oliver que estava afim do pai do mesmo, estava para enlouquecer e precisava conversar com alguém, e não tinha ninguém melhor naquele momento que o modelo.

Willi percebendo o olhar de Pablo fixo em si ficou preocupado e sem entender, ainda mais da expressão chorosa no fotógrafo. Antes do modelo iniciar uma conversa o pedido chegou, depois disso Willi conseguiu abrir a boca.

— O que está te perturbando? É o coroa hetero? — zomba não se aguentando e riu quando Pablo revirou os olhos.

— Também, é mais o Oliver, não sei como contar a ele que o homem que vem tirando o meu sono é o pai dele. — frustrado ele se afunda na cadeira. — E se ele me odiar?

— Ele não fará isso Pablo, esse seu medo é bobo, é capaz dele te apoiar nisso e te ajudar a virar padrasto dele. — Willi ri escandaloso quando o rosto do fotógrafo fica vermelho. — É sério, você deveria conversar com o Oli, isso não afetará sua amizade com ele.

— Ouvindo o senhor falar assim. — Pablo sorri ainda rubro. — Tem razão, quando voltarmos vou contar a ele.

Os dois seguiram em meio aquela conversa, claro que logo voltaram ao assunto Stanley e as câmeras, o modelo estava muito revoltado por não ter dado certo, mas de uma coisa Willi sabia, assim que voltasse da viagem, Stanley não seria mais babá de seu filho.

* * *

Na terça-feira André acordou adiantado, não queria arriscar perder o horário, era sempre Willi quem o acordava e quando isso não acontecia o homem perdia a hora. Ele levantou em um pulo da cama e checou o celular ficando desanimado por não ter nenhuma mensagem ou ligação de Willi, até pensou em fazer isso, mas decidiu dar esses dois dias para ele e o modelo pensarem sobre tudo.

André seguiu para o banheiro, escovou os dentes, usou o vaso sanitário, entrou no box e ligou o registro na água morna. Demorou um pouco no banho e quando terminou ouviu uma voz o chamando, reconheceu ser Kevin, o menino dizia estar com fome e André gritou que logo estaria na cozinha. Saiu do banheiro enrolando a toalha na cintura e não encontrou ninguém no quarto. Seguiu para o closet e escolheu um dos ternos feitos sob medida, se vestiu e quando já estava todo pronto desceu para a cozinha encontrando os filhos a mesa.

Raízes | Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora