Sinopse

1.4K 78 17
                                    

Milena cometeu o erro de se apaixonar por seu melhor amigo. Se declarou e foi humilhada no meio de toda sua turma. Fugiu para sua terra natal para esquecê-lo. Mas um grave acidente faz ela voltar para ajudar aquele que antes de tudo foi seu amigo. Só não esperava que com isso seus sentimentos voltassem. Mas acontece que tem outra pessoa que quer conquistá-la.

Otavio era o famoso bad boy. Pegava a quem ele quisesse, era respeitado por todos e não tinha medo de nada. Bastava ele olhar para as garotas e elas se derretiam por ele. Até que um dia ele conheceu alguém que não o tratou da forma esperada e ele simplesmente se encantou por ela. O problema é que ele tinha uma reputação a zelar e Milena não era o que podemos chamar de GOSTOSA. Ele foi um idiota e acabou perdendo-a. Porém, depois de um grave acidente Otavio é surpreendido com a volta de quem ele menos esperava. Agora tem a sua segunda chance! Mas será que ela esta disposta a perdoar a humilhação que ele fez a ela no passado?

Caio sempre passou despercebido na escola. Hoje, enfermeiro decide trabalhar para o cara que sempre o desprezou. Na esperança de reencontrar sua paixão de infância, na qual teve duas tentativas falhas e ainda por cima ela não se lembra dele. Será que caio conseguira conquistar Milena? O que ele não esperava, era que as coisas seriam mais complicadas do que já eram no passado.

Te esqueci? Só que não.Onde histórias criam vida. Descubra agora