Isa
Eu tinha certeza que não estava louca. Eu não podia estar. Ou será que estava? Nick podia ter todos os defeitos, mas eu tinha certeza de que onde quer que eles estivessem, não dava para ver com aquela fantasia de anjo safado. E o melhor, Meu anjo safado!
Como podia ser lindo, gostoso, cheiroso ter um abdômen daqueles, e ainda ser um fofo? Nick era uma miragem e eu só podia estar chapada. E chapada com bagulho do bom, ou minha mente não criaria uma perfeição daquelas.
Sil parou em frente ao salão de festas já decorado com todos os requintes de uma festa diabólica de dezoito anos.
Nick desceu do carro e me estendeu a mão para me ajudar a descer, depois de segurar nossas asas. Ajudei com a dele, e ele segurou a minha para que eu passasse os braços por ela. Me virei para ele sorrindo, jogando o cabelo de lado e arrumando os chifres.
Estava tão absorta de expectativa que nem notei ele se inclinando para mim - Você está diabolicamnete gostosa, Merdinha.
Sorri - Espero que seja o suficiente para derrubar um certo anjo que eu adoraria corromper.
Seu sorriso para mim, foi a coisa mais linda que já vi, o que fez todo o meu interior se remexer.
Peguei sua mão, me despedi de Sil, liberando-o para ir para casa, e entramos no salão. Estava lindo, impecável, como tudo o que minha mãe organizava. Fui com Nick tirar as fotos antes dos convidados chegarem e percebi como ele olhava para tudo, no mínimo, achando estranho. As vezes eu até me esquecia de que ele não vivia na mesma realidade que a minha, e apesar de ele ser bem sensato, eu queria que ele aproveitasse um pouco daquilo tudo também.
Os fotógrafos e cinegrafistas da festa eram da loja de fantasias do Vag, minha mãe concordou em deixar ele montar o portfólio novo na festa, até por que, quase todas as fantasias usadas ali eram da loja dele, minha mãe colocou no convite, e a maioria acatou a sugestão. Antes de entrar de fato fizemos uma merecida sessão de fotos, e mesmo com Nick todo vermelho, consegui arrancar um sorrisinho dele para, talvez duas fotos.
Os convidados começaram a chegar, e o DJ aumentou o som, diminuindo a luz, deixando o ambiente vermelho e coberto de gelo seco.
Arrastei Nick pelo salão até uma mesa. - Quer comer alguma coisa?
Balançando a cabeça, ele fez que não, muito pouco a vontade, na verdade ele estava parecendo um filhotinho de cachorro assustado.
Me inclinei para ele - É meu aniversário... - sussurrei sorrindo.
Com algum esforço, ele sorriu também - Eu sei, não é só por isso que estou com essas asas nas costas?
Sorri ainda mais - Posso fazer um desejo de aniversário então?
Ele mordeu o cantinho da boca - Não garanto nada, mas... Pode, Isabella, pede, que eu vejo o que eu faço.
Me virei para o DJ dando o sinal e ele assentiu para mim.
Segurei a mão de Nick com delicadeza. - Dança comigo, enquanto esse lugar não vira, realmente, um inferno?
Ouvi o som de Use Somebody tomar o salão e Nick sorriu.
Envolvi seu pescoço com meus braços, imaginado a raiva dele por eu estar, dessa vez, bem mais alta que ele com meu salto dez. Mas naquele momento, ele não parecia irritado. Me olhava de uma forma que eu não tinha visto nele ainda. Uma forma doce, talvez até protetora. E como eu amava me sentir daquela forma, saber que as mãos dele apoiando de leve minha cintura eram mais que mãos que desejavam meu corpo, ou qualquer benefício que viesse com ele. O fora que levei dele, me ensinou mais do que se a gente tivesse mesmo transado, no dia em que ele me jogou para fora. Nick era diferente de qualquer cara que eu já havia conhecido. Era melhor que todos eles juntos. Era meu anjo de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atroz
Romance(+18) Nick é o líder de uma gangue que comanda crimes e tráfico por todo o estado de São Paulo. Com poder nas mãos, o jovem de apenas dezoito anos é temido por todos, e respeitado como o chefe no lugar onde vive. Porém, o bem estar da pessoa com que...