2. Até eu morrer, eu vou viver a minha vida como um patrão.
New York City, New York - USA,
Fevereiro - 2018 às 08h00 AMPoint Of View Justin Bieber.
No segundo que entrei, jurei para mim que eu não iria errar. De acordo com meu advogado, se eu fizer tudo certo e não der problemas para ninguém durante os dois primeiros anos, as minhas chances de conseguir um semiaberto seriam grandes. Porém, o meu nome está sujo. A promotoria puxou tudo meu e descobriu os milhões que tenho de berço e descobriu do porque tenho esses milhões de berço. E claro, meu pai tem uma grande parcela de culpa.
Jeremy Bieber já tem a sua má fama formada. E agora, mais uma vez, estou sofrendo consequências por causa dele.
De qualquer maneira, eu peguei 9 anos de prisão, sendo acusado por tráfico, roubo e pela morte de Jace Evans e de Philip Donovan. Na cabeça de Philip haviam duas balas e as duas balas eram do modelo do revólver que estava comigo. Claro. Porém, também fui culpado pela morte de Jace pelo fato de que em minhas mãos, estava o seu sangue.
E o pior, é que em nenhum momento eu rebati. Meu advogado protestou, disse que Jace era um dos meus caras e que eu estava o ajudando. Mas não colou para eles e eu não me defendi. Um dos meus caras. Isso iria acabar me fodendo mais ainda, porque eles iriam querer saber quem são os outros e bom, com isso eu iria morrer na prisão, porque eu jamais iria dar o nome de Ryan ou Charles para a polícia.
— Aqui, o dinheiro da semana — Khalil diz me entregando com um sorriso no rosto, e pego as notas dobradas — O cara acha mesmo que vamos...
Eu peço por silêncio e guardo o dinheiro dentro do colchão. Seus olhos me avaliam e acendo uma cigarro, mexendo disfarçadamente a cabeça para o corredor.
— Os porcos estão de olho em você — Afirmo — Na verdade, estão de olho em mim e como você é um dos meus caras, eles estão de olho em você. E sabe o pior disso? — Pergunto sorrindo e bufo — É que estão te marcando porque você irá sair daqui alguns meses.
Seu maxilar se trava e eu nego, soltando a fumaça e me aproximando.
— Nada irá atrapalhar — Afirmo — Eu te dei minha palavra, não foi? — Pergunto e sua cabeça se mexe em sim — Confie em mim — Bufo — Os meus caras irão te buscar quando você sair e você irá para onde eles estão. Você... É um dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die (Segunda Season)
FanfictionAgora o dilema mudou. Não importa mais quem da as cartas. Muito menos quem está fora do jogo. Agora, a única coisa que importa: É se o amor andará junto das conquistas. Ou se cada um irá priorizar o seu próprio poder.