37. El Talismã
Dallas, Texas - USA, Junho - 2018
às 10h00 AMPoint Of View Harper Westerfield Foster
O vapor saindo do banheiro me faz sorrir de lado e o café de Justin na comoda, vendo-o sorrir para mim ao me ver. Eu aponto com o queixo, levando seus olhos junto comigo e o vejo concordar, murmurando um obrigado, amor bem baixinho. Seus passos são lentos em direção à sua mala e olho para meu relógio, ansiosa e impaciente. Eu não sirvo para lidar com essas situações. E hoje é aniversário do meu filho. O meu coração aperta, confesso, e fecho os olhos imaginando-o comigo e Justin. Isso era tudo o que eu queria. Ouvir sua risada, suas expressões e até seus rosnados.
— Harper, você me ouviu? — Justin toca meu braço, rindo baixo. — Você está bem?
Seus lábios se encostam nos meus e demoro retribuir, suspirando baixo e concordando, dando-lhe espaço para passar e pegar seu café. Em meu celular há diversas notificações de mensagens e ligações, mas nenhuma sobre meu bebê. Inferno, custa Jaxon mandar alguma coisa quando eu realmente preciso?
— Você está me preocupando. O que foi, Harper, por que está calada? — Justin pergunta, curioso e fazendo uma careta para o café. — Quase fiquei diabético com um gole. — Reclama e reviro os olhos, fazendo-o rir e se aproximar, beijando minha bochecha e descendo para meu pescoço. — Está pensando em Nickolas?
— Também. — Confesso, tentando disfarçar. — Nós precisamos ser espertos. Muito. O dinheiro passará de mão em mão e Diogo Vargas investiu muito, portanto, precisamos pegar antes que chegue em sua mão. — Afirmo, fazendo-o concordar e bufar, afastando-se. — Sabe... É complicado, eu sei, mas... Acha que Nickolas ficará chateado?
— Você não está falando sério, está? Ele é um bebê, Harper, é claro que não ficará. Iremos dar carinho e amor quando chegarmos, não se preocupe. — Pede, rindo. — Você acha que ele ficará chateado por ter uma festa para ele hoje?
— Terá sim. — Rebato, o repreendendo. — Nós vamos fazer uma festa para o nosso bebê, Justin e não iremos discutir. Nós vamos conseguir o dinheiro e iremos embora.
— E se der alguma coisa errada?
— Deu. Não irei abrir mão de comemorar 1 ano do meu filho. É importante para mim e deveria ser para você também, já que você não o viu nascer e convive com ele há...
— Te darei a chance de se calar antes que acabe falando algo que se arrependa. — Avisa, neutro. — Porque caso você não se lembre, fui preso por você. No seu lugar. Preferi que você ficasse livre, sem ser foragida ou qualquer outra merda. Então... Pense antes de falar, Harper, só te peço isso.
— Tudo bem, você tem razão, desculpa. — Peço, respirando fundo. — Eu apenas...
Duas batidas na porta e um marido sério andando em direção a mesma. Tudo bem. Eu bufo, respirando fundo. Heather entra com um meio sorriso nos lábios e Justin concorda, cruzando os braços vendo-a um pouco irritada. Em sua mão há um notebook e sinto vontade de sorrir de lado quando o reconheço. Notebook de Charles. Bom, um dos, pelo menos. Heather parece bem saber como mexer nos programas e fico um pouco surpresa com sua facilidade. Pelo menos seu quase-namoro com Charles serviu para algo. Eu me aproximo e ela vira a tela para mim, fazendo Justin também se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die (Segunda Season)
Fiksi PenggemarAgora o dilema mudou. Não importa mais quem da as cartas. Muito menos quem está fora do jogo. Agora, a única coisa que importa: É se o amor andará junto das conquistas. Ou se cada um irá priorizar o seu próprio poder.