Ludmilla PDV
A Turnê pela Europa estava sendo um verdadeiro sucesso como todas as vezes que eu fazia, era incrível ver as pessoas cantando todas as músicas e não importava se eram do meu novo cd ou do antigo já que elas continuavam a cantar de qualquer forma. Preciso admitir que eu estava amando demais ter a minha esposa de volta ao ballet e algumas vezes no show eu continuava cantando a música, porém o meu olhar sempre estava no jeito que ela dança.
Tínhamos deixado o Théo em Lisboa com a minha mãe e viajamos para Madrid onde temos um show durante a noite, o motorista da van nos deixou no hotel e agora estamos nos duas estamos no nosso quarto usando apenas calcinha e top já que estava um calor terrível e desde que namoramos que temos esse costume de ficar bem à vontade quando estamos apenas nos duas ou com o Théo em um cômodo.
Brunna: mais qualquer coisa você liga pra mim ou pra Lud
Eu sorri vendo a minha esposa andando pelo quarto enquanto falava com a Dona Silvana para saber se o nosso Théo tinha se comportado durante a noite e já sabia bem que ele devia ter aprontado demais com o Yuri, mamãe devia ter feito as vontade dele e só dormiu quando realmente capotou. Ela se despediu da minha mãe, colocou o celular no criado mudo e se deitou na cama ao meu lado.
Ludmilla: mais tranquila? – perguntei a olhando
Brunna: sua mãe falou que ele está dormindo – suspirei – meu bebê não sentiu minha falta
Ludmilla: não seja dramática, amor – eu sorri a olhando
Brunna: não sei como consegue ficar tão calma – falou seria
Ludmilla: muito fácil – dei de ombros – que tal dar um beijo na sua esposa?Ela ficou me olhando toda seria, eu dei um sorrisinho e pedi novamente um beijo com uma voz fofa de bebê que fez a Bru dar uma risada e em seguida colar os seus lábios ao meu em um selinho. Serio? Eu vou ganhar apenas um selinho? Não mesmo. Coloquei a mão no rosto da Bru, passei por seu rosto e enfiei a minha mão dentro dos seus cabelos. Transformei o simples selinho em um beijo intenso onde a minha língua explorava toda a sua boca. Ficamos aproveitando o beijo até que o ar começou a nos faltar, nos separamos com selinhos demorados e abrimos os olhos no mesmo momento.
Ludmilla: eu vou dar um tempo da minha carreira
Aquele era o momento certo? Obvio que não era, porém alguma coisa aconteceu na minha mente e acabei soltando daquela forma. A Brunna estava me olhando como se tivesse vendo um fantasma em sua frente, seu olhar estava assustado e totalmente confuso. Eu deveria ter me controlado para falar de alguma outra forma, mas agora ela já sabia.
Brunna: meu deus
Foi a primeira coisa que conseguiu sair da boca da Brunna, ela se levantou da cama e começou a andar de um lado para o outro do quarto. Se eu conhecia a minha esposa nesse momento ela deve estar analisando se é mais uma das minhas brincadeiras ou se eu realmente estou falando sério sobre a dar um tempo na minha carreira. Respirei fundo, me sentei na beirada da cama e fiquei a olhando.
Ludmilla: Bru – eu a chamei, mas ela nem olhou – Brunna Gonçalves Oliveira
No mesmo momento a Brunna parou de andar pelo quarto, porem estava de costas pra mim. Percebi que ela deveria estar pensando no que me falaria, ela se virou pra mim e veio na minha direção ficando em pé entre as minhas pernas, nós olhamos nos olhos e eu ainda via que sua mente estava confusa com aquela informação.
Brunna: por que vai dar um tempo da sua carreira? – perguntou segurando o meu rosto
Ludmilla: eu já consegui a maioria das coisas que sonhei profissionalmente – dei de ombro – existe algumas coisas mais importantes do que ter fama e dinheiro – suspirei – Amor, eu já perdi tanta coisa da vida do Théo – falei a olhando – perdi tanto tempo de curtir nosso casamento – suspirei novamente
Brunna: você não precisa fazer isso por causa da nossa pequena separação – falou me olhando nos olhos – tudo se encaixou no lugar e agora eu e o Théo podemos ir com você pra onde você for
Ludmilla: desde o começo da minha carreira que quase nunca realmente parei – falei a olhando – eu sempre peguei algumas pequenas férias, viajei pelo mundo com as turnês e nunca parei realmente pra conhecer um pais - respirei fundo – Bru, eu preciso de um tempo da minha carreira pra conhecer tudo que a vida me oferece – eu sorri – quero conhecer os país com suas culturas diferentes e quero fazer isso com você e o Théo
Brunna: nada vai te fazer mudar de ideia? – perguntou me olhando nos olhos
Ludmilla: nem uma greve de sexo me faz mudar de ideia – falei firme
Brunna: então vou te apoiar na sua decisão – ela sorriu me olhando – para onde será o nosso primeiro destino?
Ludmilla: você decidi – falei a olhando – mais um lugar com praia, por favorFiquei curtindo o restante da manhã com a Bru no quarto mesmo já que precisei fazer algumas ligações com fornecedores do LudHair e so saímos do quarto na hora do almoço já que estávamos a fim de conhecer algum novo restaurante onde tivesse apenas comida típicas espanholas. Era ótimo poder andar de mãos dadas com a Bru sem ter o pessoal todo em cima da gente, atendemos alguns fãs e encontramos o restaurante que queríamos. Almoçamos em um clima ótimo, depois fomos as compras e voltamos para o hotel onde fizemos uma vídeo chamada com o Théo que fez questão de contar tudo que fez durante o dia.
Agora eu estava me sentindo mais tranquila pela Bru está aceitando a ideia do meu tempo na carreira, agora precisava contar aos fãs quando voltasse para o Brasil e depois poderia viajar pelo mundo curtindo a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionO casamento não consiste na fácil união de dois corpos, mas sim na difícil união de duas mentes.