Capítulo 012

6.1K 260 45
                                    

Ludmilla PDV

Brunna: Calleb, eu vou te colocar de castigo

Eu apenas sorria ao ver a Brunna correndo atrás do Calleb que tinha entrado no nosso closet e agora estava correndo pelo quarto com um sutiã da Bru na boca. Fazia alguns dias que a Bru finalmente tinha me perdoado e hoje nos duas estávamos nos arrumando para um evento de lançamento da nova coleção de bolsas da Bianca Andrade e nem preciso dizer que a minha esposa está louca. Hoje as duas são muito amigas, porém o lado fã da Brunna sempre acaba falando mais alto.

Ludmilla: hei – a chamei – está muito gostosa – gritei quando ela entrou no closet

O Christian tinha vindo mais cedo para ter tempo e calma para poder maquiar nos duas, enquanto ele tinha começado a make da Brunna que eu fui tomar o meu banho e agora estou aqui muito bem deitada na minha cama enquanto o Cristian faz a minha maquiagem. O Théo tinha ido ficar com a Mia que reclamou da saudades que estava do pequeno e acabamos cedendo ao pedido dramático da minha sogra.

Uma hora depois eu me encontrava parada em frente a um dos espelhos que tinha dentro do closet e sorri olhando o meu visual que estava um pouco "básico" comparado a outros visuais que eu costumava usar. Um sorriso surgiu em seu rosto quando a minha mulher parou ao meu lado e ela estava perfeita demais com os seus cabelos loiros de volta depois de um longo tempo sendo morena. Tiramos algumas fotos, escolhi a que mais gostei e postei no story para logo escutar as reclamações de Brunna

Brunna: amor, você tem que editar antes de postar – reclamou
Ludmilla: os fcs vão editar – falei dando de ombros – a que quero postar no feed você edita antes de postar - dei um selinho nela
Brunna: obvio que vou editar – falou sorrindo – você casou com uma influenciadora
Ludmilla: foi um dos meu melhores acertos – sorri a olhando – eu amo uma blogueira
Brunna: eu amo uma danada – tocou meu rosto com carinho – mais estamos atrasadas, amor
Ludmilla: então vamos

Descemos de mãos dadas a escadas e encontramos a minha a Luane, Marcos, Renatinho e Romulo já estavam nos esperando para irmos para o evento. Eles iriam no carro do Marcos e no meu iriamos apenas eu e a Bru já que todos não iriam caber no mesmo carro. Durante o caminho fui conversando com a Bru sobre a nossa viagem para Portugal e os dias de folgas que teríamos lá para aproveitarmos apenas nos duas, com o nosso pequeno e em família é claro. Parei o carro em frente ao evento, o manobrista logo pegou as chaves do meu carro e respirei fundo ao ver todos aqueles fotógrafos e repórteres que pareciam mais abrutes atrás de carniça.

Tirei algumas fotos sozinha, outras com a Bru e depois pediram para ela tirar algumas fotos sozinha. Nos duas acabamos nos separando para falarmos sobre o que estava programado para a nossa carreira e nos esquivamos quando alguém perguntava sobre a nossa separação. Tínhamos combinado de não respondermos nada sobre a nossa pequena separação. Depois de um tempo fiquei de saco cheio das perguntas, peguei na mao da Bru e a chamei para entrar.

O local do evento estava completamente cheio de blogueiras, youtuber e muitos artistas conhecidos o que já era esperado da Bianca que sempre está no meio de pessoas conhecidas. Escolhemos uma mesa onde ficamos acomodados, um garçom passou oferecendo cerveja e todos nós pegamos, porém eu estava na consciência que não poderia beber muito já que teria que dirigir mais tarde e se acontecesse deu exagerar teria que ligar pra um dos meus seguranças.

Brunna PDV

Eu estava amando que a minha velha Ludmilla tinha voltado a ser como era no tempo em que me apaixonei por ela pela primeira vez. Desde que eu tinha a perdoado pela burras que ela tinha cometido que ela estava andando na linha e me tratava colmo uma verdadeira rainha. Agora estamos aqui curtindo a nova linha de bolsas lançadas pela Bianca Andrade que um dia era a minha idola suprema e hoje posso dizer com todo o meu orgulho que somos grandes amigas.

Estava em uma rodinha dançando com a Lore Improta, Vivian Amorin, Rafael Uccman, Gkay e Luane que estava se enturmando com o pessoal. Eu tinha conhecido as meninas através da Bianca e desde então tinha me identificado demais com o jeito maluco delas por isso sempre que me encontrasse em um evento onde uma estiver, eu provavelmente vou estar por perto. Fazia questão de rebolar a minha raba mais segurando a saia que fazia questão de subir um pouco, dancei até me cansar e voltar para a mesa onde a minha esposa estava conversando com o Leo Santana.

Leo: a primeira dama está de volta – ele falou divertido – Oi Brunna
Brunna: Oi Leo – dei um beijo no rosto dele – sua esposa finalmente me liberou para vim pra junto da minha vidinha – falei dando um selinho nela

O Leo continuou a conversa com a Lud que respondia tudo sobre um novo dueto que estavam planejando fazer, já que desde o sucesso de invocada que os dois não gravaram mais juntos. A minha esposa estava sentada em um banco, eu no meio de suas pernas e os braços dela estavam envolta da minha cintura. Depois de um tempinho ele saiu se despedindo de nos duas e acabamos ficando sozinha. Me virei ficando de frente pra ela e sorrindo

Ludmilla: eu por acaso já te falei como eu fico quando te vejo dançando daquela forma? – ela perguntou me olhando
Brunna: Ludmilla

Dei um tapa nela que começou a rir e depois me puxou para um beijo que me deixou toda rendida a ela. Ficamos curtindo o nosso momento sozinhas até que os meninos apareceram já um pouco alterados por causa do álcool, ficamos conversando e dançando ali mesmo. Eu realmente sentia muita falta de estar com esse squad e a minha mulher. Era quase quatro horas da manhã quando decidimos que era melhor irmos embora pra casa.

Um detalhe que eu odeio é quando a Lud inventa de beber e dirigir por que ela deve se sentir no meio de uma corrida só pelo modo que ela dirigia pela rua. Mais PUTA QUE PARIU ver a Ludmilla concentrada em dirigir era uma coisa muito sexy, fomos os primeiros a chegar e a Lud guardou o logo o carro na garagem já que não estava muito alterada.


Prepara que o próximo vai ser hot

Comenta ai quem quer  

Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora