Capítulo 24

4.3K 235 56
                                    

Brunna PDV

Eu nunca tinha conhecido alguém que fizesse o meu coração disparar como a Ludmilla conseguia e esse foi um dos motivos de que tinha aceito me casar com ela. Tínhamos feito tudo como mandava o figurino em uma praia privada em Angra do Reis onde apenas os amigos mais próximos foram convidados, porém conseguimos fazer dois dias de festa e depois embarcamos para as Maldivas para a nossa lua de mel.

Durante a nossa lua de mel aproveitamos muito e fizemos várias juras de amor. Entre elas estava a jura de amor que se resumia em sermos sempre companheiras, nunca mentirmos uma para a outra e sempre confiarmos. O meu casamento com a Lud tinha passado por aquela crise em que acabei saindo de casa, nada estava sendo fácil e descobrir que a Lud tinha mentido pra mim não estava sendo a melhor coisa nesse momento. Separação? Não estava passando pela minha mente, porém a magoa que estava sentindo nesse momento não me deixava ficar de bem com ela nesse momento.

Recebi uma mensagem do Renatinho me avisando que tinha algumas pessoas da minha família me procurando. Fui para o banheiro onde fiz uma maquiagem rápida só pra tirar um pouco da minha cara de sono, peguei a baba eletrônica e sai do meu quarto. A área da piscina estava mais cheia do que no momento em que eu subi, consegui ver o jeito que a Lud me olhou quando apareci e suspirei por ter me arrepiado por completa.

Abri um sorriso quando escutei a voz da Juliana me chamando, somos melhores amigas desde que nos conhecemos por gente, sempre estudamos juntas e depois que conheci o Mario Jorge viramos o trio inseparável. Eu abracei a minha melhor amiga bem apertado, estava com saudades dela e naquele momento eu realmente precisava de um abraço de quem sempre esteve comigo.

Juliana: o casamento e a vida de mãe estão te fazendo bem demais, amiga – ela falou sorrindo
Brunna: eu estava morrendo de saudades de você – falei a olhando – por onde andou?
Juliana: acabei pegando algumas viagens a mais como extra –deu de ombros
Brunna: beijou bocas? – perguntei sorrindo
Juliana: beijei bocas espanholas – deu de ombros – americanas e até mesmo beijei umas bocas chinesas
Brunna: vem – peguei na mão dela – vamos tomar algo e você me conta sobre tudo

A tarde acabou passando bem mais rápido do que eu esperava, o churrasco foi até o finalzinho da tarde e agora eu estou ajudando a Nete a jogar algumas coisas que sobraram no lixo. A Lud estava no nosso quarto assistindo um filme com o Théo, eu até que queria estar com eles, porém a minha magoa estava falando mais alto. Depois de um tempo acabei subindo para dar um banho no Théo, colocar um pijama nele e curtir o meu pequeno até que ele pegasse no sono. Hoje o Théo iria dormir entre mim e a Lud para evitar que algo acontecesse.

No outro dia quando acordei o Théo ainda continuava dormindo na mesma posição na cama, porém agora estava abraçado ao travesseiro com o cheiro da Lud. Suspirei enquanto passava a mão no meu rosto na tentativa de acordar mais, olhei pelo quarto e não tinha sinais da presença da minha mulher naquele ambiente. Me levantei da cama pegando já o meu roupão, o vesti e fui para o banheiro escovar os meus dentes.

Quando voltei para o quarto o Théo já estava sentado no meio da cama, passava a mão pelo rosto e a boquinha dele estava em um bico de manhoso. Peguei o meu pequeno no colo e descemos para que eu pudesse tomar o meu café da manhã e o Théo também. Ao entrar na cozinha a primeira pessoa que encontrei foi a minha sogra que estava tomando café da manhã e conversando com a Nete

Brunna: bom dia, sogrinha - falei dando um beijo em seu rosto
Silvana: bom dia, Bru - ela sorriu me olhando - bom dia, meu princesa - ela falou beijando o rostinho do Théo
Théo: quero mamadeira - falou com um bico
Silvana: a Nete acabou de fazer

Puxei uma cadeira do lado da minha sogra, me sentei e arrumei o Théo no meu colo que se animou assim que a Nete trouxe a mamadeira dele. Tomei o meu café da manhã enquanto conversava com a minha sogra, porém estava sentindo a falta da Ludmilla que deveria estar por aqui. Quando acabei meu café subi na que eu precisava de um banho, me arrumar e ir a uma reunião que tinha marcado com o Erick.

Tomei o meu banho com calma já que o Théo estava com a Silvana e a babá dele deveria chegar dentro de pouco tempo. Sai do banheiro vestindo apenas um roupão e encontrei com a Ludmilla sentada na nossa cama olhando para o chão. Ela estava de um jeito pensativo, respirei fundo e passei direto indo para o closet.

Ludmilla: Brunna

Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora