Brunna PDV
Vocês conhecem a minha história com a Ludmilla ou pelo menos a parte a qual acabamos contando. Quando fiquei com a Lud pela primeira vez sabia que ela estava em um "relacionamento" com a Isabelly. Acabei a conhecendo em um fervo da Lud, conversamos e ela era até que me pareceu ser uma boa pessoa. Mas não ficou nem um pouco feliz ao saber que a Lud tinha ficado comigo.
Comecei a ficar frequentemente com a Lud e ela não demorou a dizer a Isabelly que o "relacionamento" delas tinha acabado e aquilo foi como se começasse uma guerra da Isabelly contra mim pra fazer a Lud mudar de ideia. Algumas vezes acabamos batendo boca em festa que eu ia com a Lud e acabava a encontrando por acaso. Sempre fui acusada por ela de ser uma traíra e até pouco tempo eu soube que ela falava que eu roubei a vida que deveria ser dela.
Durante um fervo acabei presenciando uma discussão entre a Lud com a Isabelly e nessa discussão a Isabelly estava acusando a Lud de ter a usado enquanto eu não tinha dado bola e agora que eu estava com a Lud, ela tinha abandonado quem sempre esteve ao lado dela que na mente da Isabelly era ela. Sei que se ela começar a falar com a imprensa vai aumentar tudo e claro manchar a imagem da Lud e a minha. Agora mais do que nunca estava entendo o motivo da Lud querer sair um pouco dos holofotes.
Suspirei olhando para a Lud que estava dormindo tranquilamente ao meu lado, dei um beijo em seu rosto e me levantei da cama. Vesti o meu roupão que estava jogado em uma cadeira do quarto, peguei o meu celular e sai do quarto. Precisava tomar um copo de água e pensar um pouco nas atitudes que eu precisaria tomar caso a Isabelly realmente fizesse o que queria.
Abri a geladeira a procura de uma garrafa de água, porém acabei pegando uma de suco que pelo cheiro era de maracujá, enchi o meu copo e tomei um longo gole. Ouvi alguns passos na cozinha, virei o meu rosto na direção e a minha esposa estava entrando no cômodo com a cara amassada de sono e um bico fofo em seu rosto.
Ludmilla: odeio dormir quando não encontro o seu corpo na cama
Ela resmungou mais uma vez enquanto vinha na minha direção, eu sorri abrindo os braços e ela tratou de se encaixar entre os meus braços. Eu sorri mais uma vez beijando o rosto da minha esposa que estava toda manhosa, ela me olhou e trocamos um beijo calmo. Era engraçado que mesmo depois de anos o meu coração ainda acelerava como se fosse o nosso primeiro beijo. Nos separamos com selinhos demorados
Ludmilla: por que me abandonou na cama? - perguntou me olhando
Brunna: estava com sede - apontei com a cabeça para o copo vazio
Ludmilla: odeio quando você mente pra mim - suspirou
Brunna: só estava pensando no que a Isabelly pode falar - fui sincera a olhando - as pessoas podem nos julgar demais pela forma que começamos
Ludmilla: não me importo com a opinião deles - deu de ombros - desde que eu esteja com você e o Théo nada pode me abalar
Brunna: eu te amo, Ludmilla Oliveira Gonçalves
Ludmilla: eu te amo, Brunna Gonçalves OliveiraLudmilla PDV
Brunna: Ludmilla
A Brunna deixou o gemido escapar por aquela boca gostosa dela enquanto eu chupava com vontade um dos seus seios e sentia as unhas dela arranhando as minhas costas com vontade. Depois de um tempinho que nos duas estávamos conversando, começamos trocar beijos e agora a Brunna está em cima do balcão da cozinha.
O roupão dela está completamente aberto, abaixei a camisola dela o suficiente para liberar os seus seios onde estou me deliciando nesse momento. A adrenalina de poder ser pega a qualquer momento acaba apenas fazendo o desejo aumentar e a vontade de foder a minha mulher estava grande. Me encaixei entre as pernas de Brunna, a mesma abriu um sorriso safado em seu rosto e me puxou para um beijo.
Durante os beijos as nossas bocas pareciam ter o encaixe perfeito, a Brunna apertava os meus braços e as minhas mãos passavam com firmeza pelas suas pernas a fazendo gemer na minha boca. Putz! Eu estava a cada minuto mais molhada e precisava muito foder a minha mulher. Fui acariciando a sua perna com a mão, sentia a respiração dela acelerar ainda mais e o gemido rouco no momento em que toquei sua intimidade ainda por cima da calcinha.
Brunna: não tortura, Ludmilla
Ela falou gemendo contra a minha boca, mordi o seu lábio inferior, afastei para o lado a sua calcinha e penetrei dois dedos nela que jogou a cabeça para trás gemendo. Os gemidos dela eram uma música maravilhosa pra mim, meus dedos a invadiam em movimentos rápidos do jeito que o momento pedia e os gemidos apenas aumentavam. Abaixei o meu rosto até chegar na sua intimidade, continuei os movimentos de vai e vem na intimidade dela com os dedos e comecei a chupar o seu clitores.
Brunna: porra, Ludmilla
Ela gemeu alto quando atingiu o seu orgasmo e gozou gostoso na minha boca. Eu sorri até chegar a sua boca onde a tomei em um beijo calmo apenas para que ela mesma pudesse sentir o gosto dela misturado ao meu. Ficamos curtindo o nosso pequeno momento e depois subimos para o nosso quarto.
Já passava as dez horas da manhã quando comecei a me mexer na cama a procura do corpo da minha esposa e mais uma vez acabei não a encontrando ali. Resmunguei me sentando na cama, passei a mão no meu rosto e ouvi a porta do quarto sendo aberta. Théo foi o primeiro a aparecer todo estiloso como eu gostava, o Calleb estava logo atrás dele e minha esposa apareceu log atrás dos dois
Théo: mamãe - ele me chamou animado
Ludmilla: bom dia, meu campeão - falei o colocando em cima da cama - tá bonitão em
Théo: passear, mamãe - ele falou como se fosse óbvio
Ludmilla: vai sair, Bru? - perguntei olhando para a minha esposa
Brunna: bom dia pra você também - me deu um selinho - se levanta que a gente vai sair pra almoçarDesculpa pela demora pra postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionO casamento não consiste na fácil união de dois corpos, mas sim na difícil união de duas mentes.