Brunna PVD
Não importa o tempo que passasse a admiração que sinto ao ver a Ludmilla cantando em cima de um palco nunca diminui. O jeito que ela cantava sempre fazia as minhas pernas ficarem moles ao imaginar a voz rouca dela no meu ouvido. Putz! Chega me arrepiei aqui somente de imaginar. O amor dela pela música é tão lindo e me dá orgulho demais saber que acima de tudo a Lud canta por amar fazer aquilo. Os anos tinham se passado mais a beleza da minha esposa só aumentava a agora com seus 28 anos estava uma mulher perfeita.
Eu por outro lado já estava com meus 31 anos recém completados e por muitas vezes acabava sentindo insegurança em ver a Lud com o seu novo ballet que era quase todo composto por meninas com menos de 22 anos e cheias de curvas o que me fazia ter algumas crises de ciúmes. Eu não fazia mais parte do ballet desde que engravidei do nosso pequeno tesouro e apesar de fazer mais de dois anos que me afastei do ballet ainda sinto muita saudade de poder ficar sempre ao lado dela.
Ludmilla era o tipo de mãe super protetora que acabava não me deixando viajar muito quando estava grávida e quando o nosso pequeno nasceu a desculpa era que o ambiente agitado de uma turnê não era o lugar para um bebê. Eu sei que ela estava certa mais tinha tempo de ficarmos quase um mês nos falando apenas por vídeo chamadas e a Lud sempre foi uma mulher de ter uma vida sexual muito ativa. O medo me batia forte ao imaginar ela no meio daquelas mulheres. Eu confio na Lud, mas a nossa diferença de idade sempre me causava uma insegurança.
Xxx: mamãe
Ouvi um gritinho fino e em seguida uma batidinha no meu ombro que me fez virar o rosto na direção do meu menino. Théo estava com um sorriso sapeca em seu rosto no colo de Marcos que tinha o levado para um passeio rápido pelos bastidores e era incrível como o meu pequeno amava ir ver os shows. Ele usava pequenos fones que diminuía o barulho alto do show e era o xodó de todos da produção.
Brunna: Oi meu gostoso - falei o pegando no colo
Théo: a mamãe tá cantando - ele falou apontando para a Lud
Brunna: Sim, meu amorThéo ficava todo animado vendo a Lud cantar, o coloquei no chão e avisei que não podia sair de perto de mim. Ele dançava do seu jeito atraindo olhares de quem estava nos bastidores e meu filho tinha um estilo maravilhoso. Meu filho e da Lud era um verdadeiro digital influência que conquistava a todos com o sorriso, a carinha de sapequinha e os looks babados que eu montava pra ele.
Eu odiava o momento do show que alguma dançarina acabava tocando no corpo da minha mulher, sempre ficava tensa e hoje fiquei focando apenas no Théo que estava dançando. Théo Gonçalves Oliveira era o fruto de uma inseminação que acabei fazendo um ano depois de casada e era o nosso pequeno tesouro, nasceu de parto normal e era um verdadeiro pimentinha.
Ludmilla: hoje eu tenho presenças muito importantes nesse show - ela falou sorrindo e eu já sabia o que viria logo depois - pra matar a saudade vamos fazer como antes - deu uma risada - oh Brunna Gonçalves - ela me chamou - vem aqui rapidinho
Eu apenas balancei a cabeça rindo, entreguei o Théo ao Marcos e fui na direção da minha esposa. Os gritos que já estavam fortes acabaram ficando ainda maior quando eu apareci no palco, eu sorri acenando para o público e parei próximo a Lud que sorriu me olhando. Ficamos uma de frente pra outra, a Lud tocou o meu rosto e depois me deu um selinho demorado. O público foi a loucura que admito que amava demais.
Ludmilla: vocês querem ver a minha esposa quebrar tudo? - perguntou olhando para o público que gritou um sim e depois virou o rosto na minha direção - o que acha, Bru?
Brunna: amor, eu tô de vestido - falei a olhando
Ludmilla: segura e não deixa ele subir - falou seria e longe do microfone
Brunna: pode ser
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanficO casamento não consiste na fácil união de dois corpos, mas sim na difícil união de duas mentes.