Capitulo 2

47 5 0
                                    


Alex narrando
Passando as primeiras aulas era o intervalo e Taylor paga um lanche para mim como todo dia, já que meus pais sempre esqueciam de me deixar dinheiro, ao sair da lanchonete, todas as garotas olhavam para nós, pelo visto a notícia já tinha voado, nós sentamos em um murinho no Pátio .
Eu: Ei, Taylor parece que a notícia espalhou, você não vai só perde o bv, em!- olho para ele rindo e ele não acha graça.
Taylor: Já te falei não vou pegar ninguém.
Eu: Tá bem cara, não sabia que queria ficar puro para pessoa que você ama.- falo ironicamente e ele fica vermelho e me empurra de leve.
Eu vejo que uns amigos nossos se aproximam, era Tom, Marco e Rafa.
Marco: E ai Taylor, to sabendo que a escola inteira está querendo te dá.- ele fala e nós rimos só Taylor que não achou graça.
Taylor: Estou de boa.
Tom: Pera o que isso significa , você não vai pegar nenhuma mina.
Taylor: Não.
Rafa: Ué, geral te querendo e você não vai pegar nem uma.

Notei que Taylor estava ficando desconfortável, então eu levantei.
Eu: Pô Taylor vamos lá na sala cara esqueci minha carteira.- ele nota o que eu estava fazendo então ele levanta.- tchau galera.- E nós fomos andando até a sala.
Taylor: Valeu.- eu só viro para ele e dou um sorriso.
Realmente não entendo cara, Taylor é um cara bonito, popular por ser muito educado e não pegou ninguém, tipo ninguém mesmo, será que ele tem medo, vai saber, só sei que vou descolar uma pra ele.

Amo-teOnde histórias criam vida. Descubra agora